header
09 de Abril de 2020. Ano XI - 49ª Edição
Feliz Páscoa!

Nada melhor do que esse momento que estamos vivenciando para refletirmos, já que estamos em Páscoa! A passagem do antigo para o novo. Uma nova vida! A Páscoa é momento de renovação e reflexão de atitudes, sentimentos e significados da vida. Uma Feliz Páscoa a todos! Se cuidem! Fiquem bem! Adm. Samuel Albernaz

Leia mais...

CRA-GO prorroga o vencimento da Anuidade 2020

Em resposta à pandemia de Coronavírus (Covid-19), o CFA/CRA-GO prorrogou o vencimento da Anuidade 2020 até o dia 30 de junho. A medida visa colaborar com os profissionais e empresas registrados diante dos efeitos colaterais ocasionados pela necessidade de isolamento social e paralisação das atividades.

Leia mais ...

CRA-GO prorroga suspensão de atividades presenciais

O CRA-GO declara a prorrogação da suspensão de suas atividades presenciais até o dia 1° de maio, seguindo a Portaria CRA-GO n° 21/2020, de 03 de abril.

Leia mais ...

Sistema CFA/CRAs disponibiliza conteúdos para profissionais

Apesar das incertezas, momento pode servir para investir em leituras, capacitações e tornar o tempo produtivo, ou para construir uma boa rede de contatos e mantê-la até depois que a crise passar.

Leia mais ...

Receita adia para junho pagamento da primeira cota do Imposto de Renda

A Receita Federal adiou a data de pagamento da primeira cota do Imposto de Renda da Pessoa Física e retirou a exigência de informar o número do recibo de entrega da última declaração. As medidas são em decorrência do adiamento do prazo final para entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física, do dia 30 de abril para o dia 30 de junho de 2020, anunciada no dia 1º de abril.

Leia mais ...

Governo disponibilizou um benefício financeiro para trabalhadores

Paga a trabalhadores informais microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, a renda básica emergencial de R$ 600 ou de R$ 1,2 mil em situações em que as mulheres sejam as chefes de família será depositada de forma automática para quem já está inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) a partir desta quinta-feira (9) e tem conta no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. Os demais trabalhadores terão de se cadastrar no aplicativo Caixa Auxílio Emergencial ou no site Auxílio Caixa e começarão a ser pagos até o dia 14/04.

Leia mais ...

Clube de Vantagens: CRA-GO é seu parceiro também na hora de falar um segundo idioma

A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que torne algo fundamental. O inglês é uma língua internacional, uma língua dos estudos, das viagens, dos negócios, uma língua da comunicação com todo o mundo. O CRA-GO pode te ajudar nisso também, por meio do Clube de Vantagens, um projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos, proveitos e, como o próprio nome diz, vantagens aos registrados com situação regular no Conselho.

Leia mais ...