header
18 de Março de 2020. Ano XI - 45ª Edição
31 de março é o último prazo para quitar anuidade sem multa e juros

Profissionais e empresas podem pagar a anuidade 2020 do CRA-GO sem juros e multa até o dia 31 de março. Para efetuar o pagamento, o interessado deverá imprimir o boleto no site do CRA-GO.

Leia mais ...

Ceará recebe 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema em 2020

A primeira Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs teve na quinta-feira (12/03), em Fortaleza, Capital do Ceará. O evento contou com a participação do presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, e dos demais presidentes dos regionais, dentre eles o CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz.

Leia mais ...

Fiscalização do CRA-GO passa por Itumbiara e Goiatuba

O CRA-GO não promove apenas uma fiscalização punitiva. Por essa razão, a equipe de fiscais do CRA-GO esteve nos dias 10 e 11 de março nas cidades de Itumbiara e Goiatuba realizando ações de fiscalização do exercício legal da profissão.

Leia mais ...

Refis: Descontos chegam a 90% em juros e multas

As Resoluções Normativas CFA nº 576/2019 e CRA-GO nº 01/2020, instituiu o programa de recuperação de créditos em Goiás. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

Leia mais ...

Administradora ganha uma bolsa de pós-graduação do Instituto Monte Pascoal

A administradora Keyla Carvalho Souza Leal é a ganhadora da última campanha de recadastramento do CRA-GO.

Leia mais ...

Administrador, queremos ouvir você!

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados aos administradores e tecnólogos, o CRA-GO possui um canal aberto com a categoria - a Ouvidoria do Conselho. Ela se apresenta como uma das mais importantes ferramentas na avaliação e repercussão nos processos internos de comunicação e prestação de serviços.

Leia mais ...