Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
header
11 de Março de 2020. Ano XI - 43ª Edição
Anuidade 2020 deve ser paga até 31 de março, após essa data será acrescida de multa e juros

Profissional de Administração, fique em dia com o seu registro e exerça legalmente a profissão. A emissão do boleto da anuidade 2020 é feita acessando o site www.crago.org.br de forma rápida, prática e fácil, sem sair de casa ou do local de trabalho.

Leia mais ...

Programa de recuperação de crédito é oportunidade para quitar dívidas

O CRA-GO informa que a partir das Resoluções Normativas CFA nº 576/2019 e CRA-GO nº 01/2020, foi instituído o programa de recuperação de créditos em Goiás, um refis para os profissionais e empresas que atuam na área de Administração. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

Leia mais ...

10º ENGAD acontece no próximo dia 16/03 e evento contará com transmissão pelo Facebook

O CRA-GO realiza no dia 16 de março, às 19h30, no auditório da entidade, em Goiânia, o 10º Encontro Goiano de Administração (ENGAD), uma realização do Comitê CRA Mulher e do Comitê CRA Jovem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. E Liderança Inspiracional: conexões que recriam relações será o tema da palestra, ministrada pela Adm. Aline dos Santos Bitencourt. O evento contará com o show sertanejo do cantor e compositor de grandes sucessos David Martin e será transmitido pelo Facebook do CRA-GO: https://www.facebook.com/ADMCRAGO/

Leia mais ...

CRA-GO reúne 16 conselhos regionais para discutir a PEC 108

"A sociedade está em cheque. E isso é grave." Com essa frase o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) e coordenador do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas (Conselhão), Adm. Mauro Kreuz, abriu o encontro do Fórum Estadual de Conselhos de Profissões e Entidades de Classe realizado na última sexta-feira (06/03) pelo CRA-GO e que reuniu 16 conselhos regionais. O assunto em pauta foi a Proposta de Emenda à Constituição 108/2019.

Leia mais ...

Na defesa de prerrogativas do Administrador, CRA-GO protocola documento junto a Prefeitura de Goiânia

Na última semana o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, esteve reunido com o secretário de administração de Goiânia, Agenor Mariano, para tratar sobre o edital 01/2020 referente ao concurso público que será realizado pela prefeitura da Capital. A reunião contou também com o procurador do município, Hebert Avelino, que é presidente da comissão do concurso público e o assessor jurídico do Conselho, Getúlio de Castro Mendonça. Após a reunião, o CRA-GO protocolou junto a Secretaria Municipal de Administração (Semad) ofício que trata sobre o concurso público referente ao edital 01/2020.

Leia mais ...

Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento acessando aqui.