Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
header
28 de Fevereiro. Ano XI - 41ª Edição
Hoje é o prazo final para garantir 15% de anuidade

Administradores goianos (pessoa física) têm a menor anuidade do Sistema CFA/CRAs do Brasil. Garanta 15% de desconto no valor da anuidade efetuando o pagamento à vista até esta sexta-feira, 28 de fevereiro.

Leia mais ...

CRA-GO realiza em março o 10º ENGAD

Liderança tem a ver com inspirar as pessoas para que deem o seu melhor e para que possam melhorar as suas próprias vidas. Pensando em tratar o assunto com criatividade e inovação, acontece no dia 16 de março, às 19h30, no auditório do CRA-GO, em Goiânia, o 10º Encontro Goiano de Administração (ENGAD), uma realização do Comitê CRA Mulher e do Comitê CRA Jovem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. E Liderança Inspiracional: conexões que recriam relações será o tema da palestra, ministrada pela Adm. Aline dos Santos Bitencourt.

Leia mais ...

CRA-GO prorroga inscrições de vagas para estagiários

O CRA-GO prorrogou para até o dia 16 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários para níveis ensino médio e superior.

Leia mais ...

CRA-GO realiza encontro para discutir PEC 108

O Fórum Estadual de Conselhos de Profissões e Entidades de Classe estará reunido no próximo dia 06 de março, às 19h30, no auditório do CRA-GO para discutirem as ações e os trabalhos para a derrubada da PEC 108. E quem irá dirigir o debate será o presidente do CFA e coordenador do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas (Conselhão), Adm. Mauro Kreuz.

Leia mais ...

Corregedoria do Estado busca apoio de administradores em audiência pública

Uma Audiência Pública do Banco de Administradores Judiciais de Falência e Recuperações Judiciais será realizada no dia 04 de março, às 9h, no Auditório José Lenar de Melo Bandeira, no Tribunal de Justiça de Goiás.

Leia mais ...

Mantenha seus dados atualizados e concorra a bolsa de pós-graduação

O CRA-GO prorrogou a campanha que vai sortear uma bolsa de pós-graduação totalmente gratuita (100%) para um curso de pós-graduação (especialização/MBA) voltado para a área de Administração no Instituto Monte Pascoal, em Goiânia. Administradores e estudantes que atualizarem o cadastro no site do CRA-GO até o dia 2 de março irão concorrer ao sorteio.

Leia mais ...

Refis: Programa de recuperação de crédito é oportunidade para quitar dívidas

As Resoluções Normativas CFA nº 576/2019 e CRA-GO nº 01/2020, instituiu o programa de recuperação de créditos em Goiás. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

Leia mais ...

Colação de grau de Administração da Unifimes contou com a presença do CRA-GO

O CRA-GO atendeu na última sexta-feira (21/02) a mais um convite de participação de colação de grau. O presidente do Conselho, Adm. Samuel Albernaz, esteve presente na cerimônia de colação de grau do curso de Administração do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes).

Leia mais ...

Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento acessando aqui.