Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
header
20 de Fevereiro. Ano XI - 40ª Edição
A menor anuidade do Brasil é no CRA-GO

Administradores goianos (pessoa física) têm a menor anuidade do Sistema CFA/CRAs do Brasil. Garanta 15% de desconto no valor da anuidade efetuando o pagamento à vista até o dia 28 de fevereiro.

Leia mais ...

Mantenha seus dados atualizados e concorra a bolsa de pós-graduação

O CRA-GO prorrogou a campanha que vai sortear uma bolsa de pós-graduação totalmente gratuita (100%) para um curso de pós-graduação (especialização/MBA) voltado para a área de Administração no Instituto Monte Pascoal, em Goiânia. Administradores e estudantes que atualizarem o cadastro no site do CRA-GO até o dia 2 de março irão concorrer ao sorteio.

Leia mais ...

Caldas Novas e Rio Quente recebem fiscalização do CRA-GO

A equipe de fiscais do CRA-GO atuou nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro nas cidades de Caldas Novas e Rio Quente com ações de fiscalização do exercício legal da profissão. O coordenador de fiscalização do CRA-GO, Euder Castro, explica que o CRA-GO não promove apenas uma fiscalização punitiva. De acordo com ele, a proposta do Conselho é estimular uma fiscalização voltada a sensibilizar o Administrador e as empresas a buscarem o registro. “Desse modo, a valorização e o fortalecimento da classe passam, indiscutivelmente, pela fiscalização exercida pelo Conselho percebendo, nessa ação, a importância do registro para o mercado de trabalho”, assegura.

Leia mais ...

CRA-GO participa de colações de grau das turmas de Administração pelo interior

Estar cada dia mais próximo da profissão. Esse é um dos objetivos do CRA-GO ao estar presente nas cerimônias de colação de grau que acontecem nas instituições de ensino superior do Estado. Conselheiros e representantes do CRA-GO estiveram presentes nas solenidades dos cursos de Administração da UniEvangélica, em Anápolis, do Cesut, em Jataí, Unirv, em Rio Verde, Fasem, em Uruaçu, e Fan Padrão, em Goiânia.

Leia mais ...

IRPF foi tema de palestra ministrada pelo CRA-GO

As regras básicas de 2019 para os ajustes da declaração anual de imposto de renda de pessoa física foi o assunto principal abordado no curso ministrado na noite desta segunda-feira (17/02) pelo administrador e contador Henrique Ricardo Batista, no auditório do CRA-GO. Henrique trouxe uma série de informações aos profissionais e estudantes que estiveram presentes, desmistificando e descomplicando o tema.

Leia mais ...

Serviços com QR Code são oferecidos pelo CRA-GO

Com a implantação dos serviços onlines oferecidos pelo CRA-GO, que além da emissão de boletos de anuidade, agora conta com atendimentos nas áreas de Registro e Gestão de Documentos que acontecem de forma eletrônica e digital, o Conselho passa a disponibilizar também documentos com QR Code. O código irá constar em certidões de regularidade profissional, tecnólogo e empresa, documentos de fiscalização (intimação e ofícios) e termos de confissão de dívida.

Leia mais ...

CRA-GO realiza em março o 10º ENGAD

Liderança tem a ver com inspirar as pessoas para que deem o seu melhor e para que possam melhorar as suas próprias vidas. Pensando em tratar o assunto com criatividade e inovação, acontece no dia 16 de março, às 19h30, no auditório do CRA-GO, em Goiânia, o 10º Encontro Goiano de Administração (ENGAD), uma realização do Comitê CRA Mulher e do Comitê CRA Jovem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. E Liderança Inspiracional: conexões que recriam relações será o tema da palestra, ministrada pela Adm. Aline dos Santos Bitencourt.

Leia mais ...

Recesso de Carnaval

Por conta do Carnaval informamos que nos dias 24 e 25 de fevereiro não haverá expediente no CRA-GO. As atividades serão retomadas normalmente dia 26 de fevereiro das 8h às 17h30. O CRA-GO deseja a todos os profissionais e estudantes de Administração um Carnaval cheio de alegria.

Leia mais ...

Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento acessando aqui.