Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
informativoTopo2019a.png
Informativo CRA-GO, 26 de Janeiro. Ano XI - 36ª Edição
Próximo CRA Móvel acontece em Aparecida de Goiânia

Agora é a vez de Aparecida de Goiânia receber os serviços prestados pelo programa, que acontece no dia 04 de fevereiro, das 13h às 17h, na Avenida Independência, Setor Serra Dourada (em frente ao Aparecida Shopping).

Leia mais ...

Anuidade mais baixa do País é no CRA-GO

O CRA-GO vem praticando, desde 2011, o menor valor de anuidade entre todos CRA’s do País. Mais um ato que demonstra o respeito e o compromisso ético da diretoria do CRA-GO, em proporcionar, dentre os limites legais existentes, as condições mais justas e favoráveis à categoria.

Leia mais...

Refis: Programa de recuperação de crédito é oportunidade para quitar dívidas

As Resoluções Normativas CFA nº 576/2019 e CRA-GO nº 01/2020, instituiu o programa de recuperação de créditos em Goiás. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

 

Leia mais...

CRA-GO lança serviços com QR Code

Com a implantação dos serviços on-lines oferecidos pelo CRA-GO, que além da emissão de boletos de anuidade, agora conta com atendimentos nas áreas de Registro e Gestão de Documentos que acontecem de forma eletrônica e digital, o Conselho passa a disponibilizar também documentos com QR Code.

 

Leia mais...

Mantenha seus dados atualizados e concorra a bolsa de pós-graduação

Administradores e estudantes que atualizarem o cadastro no site do CRA-GO, de 27 de janeiro a 10 de fevereiro, concorrem ao sorteio de uma bolsa totalmente gratuita (100%) para um curso de pós-graduação (especialização/MBA) voltado para a área de Administração no Instituto Monte Pascoal, em Goiânia.

A atualização deverá ser feita pelo site www.crago.org.br . E caso você tenha certeza de que seus dados já estão atualizados, para concorrer à bolsa, é necessário que você entre no site e valide as informações.

 

Leia mais...

Encontro de fiscais do Sistema CFA/CRAs acontece em fevereiro

Intensificar as ações de fiscalização é a grande missão do CRA-GO juntamente com o CFA em 2020. Para isso, o Conselho Federal realizará, em Brasília, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o Encontro Nacional dos Fiscais do Sistema CFA/CRAS (Enaf), o qual tem participação confirmada do diretor de fiscalização do CRA-GO, Adm. Cassiomar Lopes Rodrigues e do coordenador administrativo, Adm. Jefferson Neves Gonçalves.

 

Leia mais...

CRA-GO recebe IEL para tratar sobre Plano de Cargos e Salários

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, recebeu na sede do Conselho, na tarde desta quinta-feira (23/01) o representante do IEL Goiás, Cairo Célio Cruz, para uma reunião que tratou a atualização do Plano de Cargos e Salários (PCS) da entidade de classe.

 

Leia mais...

Clube de Vantagens oferece desconto em pós-graduação por meio da parceria entre o CRA-GO e o INPRO

Uma parceria com o Instituto Projeção (INPRO) oferece desconto de 50% sobre a mensalidade de pós-graduações para o aluno que efetuar o pagamento até o dia 10 de cada mês e desconto de 20% para cursos de curta duração da instituição.

 

Leia mais...

 
informativoRodape2019.png
 
Problema com a visualização da mensagem? Clique aqui.
 
Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento acessando aqui.