informativoTopo2019a.png
Ano VIII - 31ª Edição
Boletos de anuidade 2020 não serão enviados pelos Correios

O Conselho Regional de Administração de Goiás informa que não enviará boletos da anuidade 2020 via Correios aos profissionais de Administração e empresas. A medida apresenta uma maior comodidade: além da possibilidade de emitir o boleto diretamente no Portal de Serviço.

Os valores da anuidade de 2020 poderão ser pagos a partir de 1º de janeiro de 2020. No painel de Pendências Financeiras o usuário conseguirá visualizar seus débitos abertos.

Há possibilidade de desconto para Pessoa Física (para pagamentos até 28/02), caso a anuidade seja paga integralmente.

Leia mais ...

Manter dados cadastrais atualizados é imprescindível para acesso a boletos on-line

Para pagar a anuidade, emitir boletos - é essencial estar com o cadastro atualizado no CRA-GO.

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos de Educação Continuada, publicações e informações de interesse da classe, seja para o dia a dia da profissão como para conhecimento e interação com os colegas.

A atualização pode ser feita on-line, basta acessar o Portal de Serviços e conferir se suas informações estão corretas!

Leia mais...

Certidões de Regularidade têm validade até dia 17 de janeiro

O CRA-GO, por meio da Portaria 065/2019, informa que prorrogou para 17 de janeiro de 2020 o prazo de validade das Certidões de Regularidade de Pessoa Física e Pessoa Jurídica com vencimento em 31 de dezembro de 2019.


Leia mais...

Clube de Vantagens do CRA-GO oferece descontos na academia Prime Gym

Os diversos benefícios da atividade física já não são segredo para ninguém. Quando um indivíduo abraça essa prática, é possível desfrutar de uma série de vantagens para sua saúde e qualidade de vida, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Pensando no conforto do profissional administrador, o CRA-GO, por meio do Clube de Vantagens firmou parceria com a academia Prime Gym do Setor Marista. Os benefícios incluem planos anuais e semestrais de 12 parcelas de R$ 160,00 e 6 parcelas de R$ 160,00, respectivamente, além de 15 dias de Free Pass, sem taxa de adesão.

Acesse o link Clube de Vantagens no site do CRA-GO e tenha acesso a mais informações.

Leia mais...

 
informativoRodape2019.png