informativoTopo2019a.png
Ano VIII - 30ª Edição
Anuidade do CRA-GO é a mais baixa do Brasil

Desde 2011, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) vem praticando o menor valor de anuidade entre todos CRA’s do País. Mais um ato que demonstra o respeito e o compromisso ético da diretoria do CRA-GO, em proporcionar, dentre os limites legais existentes, as condições mais justas e favoráveis à categoria.

Leia mais...

Emissão dos boletos da anuidade será totalmente on-line

O CRA-GO está implantando um novo sistema operacional com o objetivo de otimizar o atendimento. A partir de janeiro de 2020, a emissão dos boletos da anuidade será feita totalmente on-line. E gradativamente, outras funcionalidades serão oferecidas através do sistema.

Leia mais...

Certidões de Regularidade têm validade até dia 17 de janeiro

O CRA-GO, por meio da Portaria 065/2019, informa que prorrogou para 17 de janeiro de 2020 o prazo de validade das Certidões de Regularidade de Pessoa Física e Pessoa Jurídica com vencimento em 31 de dezembro de 2019.

Leia mais...

Está chegando o prazo final do refis

O prazo final para aderir ao Programa de Recuperação de Créditos, que concede descontos sobre juros e multas das anuidades vencidas até 27/12/2017 termina no próximo dia 27 de dezembro.

Leia mais...

Convênio com farmácia oferecem até 50% de desconto em medicamento

Por meio do Clube de Vantagens, projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos e proveitos aos registrados do CRA-GO, o Conselho tem convênio firmado com a Farmácia dos Trabalhadores de Goiás, que garante uma série de descontos para o Administrador. Para ter direito a esses descontos, o profissional registrado e em dia com o CRA-GO deverá apresentar a Carteira de Identidade Profissional no momento da compra.

Leia mais...

 
informativoRodape2019.png