informativoTopo2019a.png
Ano VIII - 27ª Edição
Emissão dos boletos da anuidade do CRA-GO será totalmente on-line

Com o objetivo de otimizar o atendimento, o CRA-GO está implantando um novo sistema operacional, tudo para que os profissionais e empresas registradas no Conselho possam utilizar os serviços com mais segurança e conforto.

A partir de janeiro de 2020, a emissão dos boletos da anuidade será feita totalmente on-line. E gradativamente, outras funcionalidades serão oferecidas através do sistema.

Leia mais ...

CRA-GO realiza a Semana da Conciliação

Com o objetivo de reduzir a inadimplência e oferecer aos profissionais de Goiás a possibilidade de ficar em dia com as contribuições junto ao CRA-GO, o Conselho promove na próxima semana, de 2 a 6 de dezembro a campanha Semana da Conciliação. Para participar, basta que o profissional se dirija até a sede do CRA-GO em Goiânia.

Leia mais...

Câmara de Ipameri faz sessão especial em alusão ao Dia do Administrador

Por meio da Lei Municipal 2.734, de 28 de março de 2010, a Câmara Municipal de Ipameri aprovou o Dia do Administrador, lei esta sancionada pelo então prefeito à época, Wilson Geraldo Dugai.

A Casa de Leis, junto a prefeitura, o CRA-GO e a Associação Goiana de Administração (AGAD), comemoram a data que consta no calendário cívico-cultural da cidade, no dia 9 de setembro, uma conquista de iniciativa do Adm. Samuel Albernaz, atual presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).


Leia mais...

Ações preventivas garantem o exercício profissional com qualidade

Os fiscais do CRA-GO têm atuado constantemente em ações de fiscalização visando o exercício legal da profissão. Na última quinta-feira (21/11) a Unidade de Fiscalização do CRA-GO esteve em Anápolis com a proposta de estimular uma fiscalização voltada a sensibilizar o Administrador e as empresas a buscarem o registro. “Desse modo, a valorização e o fortalecimento da classe passam, indiscutivelmente, pela fiscalização exercida pelo Conselho percebendo, nessa ação, a importância do registro para o mercado de trabalho”, assegura o vice-presidente do CRA-GO, Adm. Wandré Ramos Garcia.

Leia mais...

FacMais participa do projeto A Faculdade vai ao CRA-GO

Nesta quarta-feira (20/11) o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), por meio do projeto “A faculdade vai ao CRA-GO”, recebeu acadêmicos do 2° e 3° períodos do curso de Administração da FacMais de Inhumas.

De acordo com a professora e Administradora Filomena Raquel Nhabete, responsável por acompanhar os estudantes até o Conselho, além de conhecer a “Casa do Administrador”, o principal da visita foi apresentar aos futuros profissionais qual o papel e a missão do órgão de classe.

Leia mais...

Não deixe o seu patrimônio condominial na mão de empresas inabilitadas

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Fiscalização e Registro, lançou na última segunda-feira (18/11) a campanha “Gestão de Condomínios eficiente é com empresa registrada em CRA”, cujo objetivo é conscientizar a sociedade e os próprios profissionais em Administração de que serviços de Gestão Condominial/Administração de Condomínios pertence à Administração.

Leia mais...

CRA-GO busca apoio de parlamentar estadual em melhorias para categoria

Na tarde de segunda-feira (18/11) o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no gabinete do deputado estadual e líder de governo, Bruno Peixoto para uma reunião que visou apresentar propostas e buscar melhorias para a categoria.

Leia mais...

CFA e CRA-GO participam da XIV JOAD em Anápolis

De 18 a 22 de novembro, a UniEvangélica realizou em Anápolis a XIV JOAD (Jornada de Administração), que neste ano tem como tema principal: “A formação do administrador(a) e as novas competências organizacionais”.

O CRA-GO é um dos apoiadores da jornada e para debater o assunto com interfaces voltadas a pessoas, processos, tecnologias e mercado foram convidados profissionais de alto nível, com ampla experiência de mercado, entre eles o atual presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, que fez apresentação no primeiro dia, 18/11. E o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, também esteve presente na JOAD.

Leia mais...

Atualize seus dados no CRA-GO e concorra a duas bolsas do IBC de Goiânia

Ser coach significa fazer parte da profissão do futuro, profissão esta que ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Ser coach também significa contribuir para um mundo melhor, acelerando o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Administradores e estudantes que atualizarem o cadastro no site do CRA-GO, de 07 e 28 de novembro, concorrem ao sorteio de duas bolsas totalmente gratuitas (100%) para o curso Professional & Self Coaching (PSC) do Instituto Brasileiro de Coaching, em Goiânia.

Leia mais...

Clube de Vantagens tem descontos em serviços de odontologia

Empresas e profissionais registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), além de estarem legalmente aptos para exercerem sua profissão, ao estarem em dia com o Conselho, possuem uma série de benefícios para usufruir da melhor forma.

Leia mais...

Clube de Vantagens tem parceria na Black Friday

Uma parceria entre o CRA-GO e o Instituto Projeção (INPRO), em Goiânia, está oferecendo um mês inteiro de descontos dentro do serviço Clube de Vantagens. São 70% de desconto no valor na taxa de matrícula em qualquer curso de pós-graduação.

E ai? Vai perder essa oportunidade de investir em você? Infelizmente, o número de matrículas é limitado.

Leia mais...

 
informativoRodape2019.png