informativoTopo2019a.png
Ano VIII - 24ª Edição
Câmara de Ipameri terá sessão especial em alusão ao Dia do Administrador

A Câmara Municipal de Ipameri irá realizar no dia 22 de novembro, às 19h, no Plenário Vicente Marot, uma sessão especial em alusão ao Dia do Administrador.

O vereador Marcelo Aparecido Gomes de Godoi, presidente da Casa Legislativa, convida toda a classe para participar do evento, que contará com a presença do presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz.

Leia mais ...

Valorização do Administrador é objetivo do CRA-GO

Na busca da valorização profissional dos Administradores, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) vem fazendo diversas gestões. Uma delas é o apoio integral ao Projeto de Lei Complementar, oriundo da Associação dos Servidores de Carreira e Nível Superior do Município, que visa corrigir distorção salarial dos profissionais lotados nos cargos de analistas e procuradores junto à Prefeitura de Goiânia.

Leia mais...

Goiânia recebe Semana Global do Empreendedorismo

Para capacitar, inspirar e conectar pessoas que querem empreender, será realizada de 18 a 24 de novembro a Semana Global do Empreendedorismo (SGE): um movimento global que acredita no propósito do empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social, e que pode transformar o ambiente empreendedor brasileiro.


Leia mais...

CRA-GO realiza próspera visita em Rio Verde

Foi realizado em Rio Verde, de 11 a 14 de novembro, na Faculdade Almeida Rodrigues (FAR) a “INOVA WEEK: Startup, tecnologia e inovação”, semana que contou com palestras, workshops e exposição de startups. O evento teve como público profissionais e estudantes do curso de Administração.

E na última quinta-feira (14/11), uma das presenças no evento foi a do presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, que levou informações e experiências aos presentes.

Leia mais...

CRA-GO cria Programa de Recuperação de Créditos

Mediante a Resolução Normativa CFA nº 563, o Conselho Regional de Administração de Goiás dispôs sobre o programa de recuperação de créditos no CRA-GO. Com a medida, o Conselho fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

Leia mais...

Atualize seus dados no CRA-GO e concorra a duas bolsas do IBC de Goiânia

Ser coach significa fazer parte da profissão do futuro, profissão esta que ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Ser coach também significa contribuir para um mundo melhor, acelerando o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Administradores e estudantes que atualizarem o cadastro no site do CRA-GO, de 07 e 28 de novembro, concorrem ao sorteio de duas bolsas totalmente gratuitas (100%) para o curso Professional & Self Coaching (PSC) do Instituto Brasileiro de Coaching, em Goiânia.

Leia mais...

Parceria entre CRA-GO e SESI contempla lazer ao Administrador

A diretoria do CRA-GO possibilita à classe de profissionais de Administração goiana o acesso aos clubes das nove unidades do SESI em Goiás, aos serviços de lazer e responsabilidade social prestados pelo SESI.


Leia mais...

 
informativoRodape2019.png