informativoTopo2019.png
Ano X, 19ª Edição
CRA-GO apoia projeto de servidores de Goiânia

Na tarde do dia 1º de outubro, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, recebeu na sede do Conselho, membros da Associação dos Servidores da Carreira de Nível Superior do Município de Goiânia, entre eles, o presidente da entidade Joaquim da Cunha Bastos Junior e os administradores filiados Daniel Victor Luiz e Janaina Alves Bittencourt. Participou também da reunião o conselheiro Josimar Silva.

O objetivo da visita foi buscar apoio junto ao CRA-GO para o projeto de equiparação e isonomia ao plano de carreira que envolve diversas profissionais, entre elas a Administração. De acordo com Joaquim, a iniciativa visa ainda garantir a permanência de benefícios já conquistados ao longo do tempo.

Samuel demonstrou apoio ao projeto e se colocou à disposição para ações que resultem em adicional por desempenho profissional.

Projeto Centelha prorrogam inscrições

O CRA-GO e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) informam que está prorrogado o prazo para as inscrições no Programa Centelha. A plataforma, que seria encerrada no dia 4 de outubro, estará disponível para inclusão de ideias inovadoras de negócios até dia 21/10.

Não perca essa oportunidade, inscreva-se!

O mais novo programa de empreendedorismo e inovação de Goiás visa estimular ações por meio de capacitações para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores e, apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis) a geração de empresas de base tecnológicas a partir da transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do estado de Goiás.

Serão apoiados projetos inovadores nas seguintes temáticas: Automação; Big Data; Biotecnologia e Genética; Blockchain; Design; Eletroeletrônica; Geoengenharia; Inteligência artificial e machine learning; Internet das coisas (IoT); Manufatura avançada e robótica; Mecânica e mecatrônica; Nanotecnologia; Química e Novos materiais; Realidade aumentada; Realidade virtual; Segurança, privacidade e dados; Tecnologia Social; e Tecnologia da Informação (TI) e Telecom.

Administradores ganham um mês de academia grátis

O administrador Adriano Ferro Rotondano e a administradora Marcilia Nunes da Silva Costa são os ganhadores da última campanha de recadastramento do CRA-GO.

Entre os dias 20 e 30 de setembro, o Conselho realizou uma campanha de atualização e cadastramento de dados dos profissionais registrados junto ao Conselho. Ao acessar o site e atualizar os dados, o profissional passava a concorrer a dois vouchers que dão acesso a um mês de academia totalmente gratuito na Prime Gym, do Setor Marista.

O sorteio aconteceu no dia 04 de outubro e os ganhadores já foram contatados pela equipe do CRA-GO e informadas do prêmio.

Dia do Tecnólogo

Pouca gente sabe, mas no dia 6 de outubro foi celebrado o Dia do Tecnólogo. E engana-se quem pensa que um tecnólogo é um profissional com formação em curso técnico ou aquele que trabalha com tecnologia.

A data é dedicada a quem optou pela formação em um curso de nível superior, com duração de dois a três anos, na área de tecnologia. Em linhas gerais, esse eixo acadêmico oferece um recorte temático e tem como objetivo formar especialistas em setores específicos.

Esse profissional é responsável por cuidar dos assuntos ligados à tecnologia, além de mexer com serviços de rede e outras coisas relacionadas a conexões. Com certeza eles merecem o seu reconhecimento.

Parabéns a você que pensa, constrói e aplica a tecnologia!

CRA-GO marca presença na inauguração da nova sede administrativa da prefeitura de Aparecida de Goiânia

Após cumprir uma agenda de ações em prol da classe e finalizar a reunião plenária, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, participou da solenidade de inauguração das novas instalações da sede administrativa da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

O novo prédio da Cidade Administrativa da Prefeitura de Aparecida será a sede dos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, 11 secretarias e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). De imediato, o prédio irá proporcionar uma economia de cerca de R$ 150 mil reais mensais em alugueis, combustível e energia, além de promover maior conforto para servidores e para a população aparecidense.

A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades e de centenas de servidores municipais.

“Muito bonito e de muito bom gosto. Nossos cumprimentos a toda a população e, em especial, ao prefeito Gustavo Mendanha. Parabéns!!!”, congratulou Samuel.

Vantagens e descontos: Conheça alguns dos benefícios do Clube de Vantagens do CRA-GO

O CRA-GO cada vez mais investe em levar benefícios para os Administradores, tecnólogos e estudantes com registro no Conselho.

Uma delas é o serviço Clube de Vantagens, em que são anunciadas ofertas de descontos para os profissionais e empresas registradas, além de estudantes de graduação de Goiás.

No site do CRA-GO, o sistema é dividido em categorias, que segmenta e facilita a sua localização.

Na área de lazer, por exemplo, o CRA-GO assinou parceria com a rede Prive Hotéis e Parques, em que os profissionais registrados adimplentes recebem até 20% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem.

E se na hora de falar um segundo idioma, se o profissional precisa de uma lapidada, não perca tempo. O CRA-GO pode te ajudar nisso também. O CNA oferece descontos de 40% sobre a mensalidade de cursos de inglês e espanhol, em todos os horários, nas unidades Aeroporto, Serrinha, Bueno, Flamboyant, Jaó e Colégio Simetria.

Já nos segmentos de saúde e bem-estar, umas das parcerias oficializadas é com a Odonto Via Vita, que oferece desconto de 28% em procedimentos odontológicos realizados na clínica, incluindo estética e implante. Os serviços de estética facial e corporal têm desconto de 30%.

Para saber mais e conhecer os benefícios, entre no site do CRA-GO: www.crago.org.br

 
informativoRodape2019.png