informativoTopo2019.png
Ano X, 9ª Edição
EPROCAD vai reunir profissionais de todo País

Reitores, pró-reitores, diretores, coordenadores, professores e administradores de todo País estarão reunidos no dia 10 de agosto em Goiânia para o Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração (EPROCAD) realizado pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

O evento, que acontece das 13h às 17h no auditório do Conselho, vai trazer temas relevantes para discutir o futuro da Administração no Brasil, além de debater assuntos relacionados à formação em Administração, o papel das Instituições de Ensino e dos discentes, bem como a atuação dos profissionais no mercado de trabalho.

A palestra “Gestão Acadêmica do Curso de Administração” será ministrada pelo vice-presidente do CRA-DF, Adm. Geraldo Leopoldo Silva de Torrecilla. Outro assunto de tamanha relevância, como é o caso da palestra “Inovação no Ensino de Administração”, será abordado por pela diretora da Câmara de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Admª. Cláudia de Salles Stadtlober. Já o tema “Rompendo as Barreiras do Ensino de Administração”, será apresentado pelo Adm. Ricardo Resende Dias. E por fim, a palestra “O currículo da universidade versus o currículo que o mercado deseja” ficará a cargo do presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes Borges.

Para a participar, é preciso fazer a entrega de duas latas de leite em pó no dia do evento. O volume arrecadado será posteriormente doado a entidade filantrópica.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Programação EPROCAD 2019

  • 12h30 às 13h – Credenciamento
  • 13h – Abertura
  • 13h15 – Palestra: “Gestão Acadêmica do Curso de Administração” – Adm. Geraldo Leopoldo S. de Torrecillas, vice-presidente do CRA-DF
  • 14h - Palestra: “Inovação no Ensino e Competência na área da Gestão“ – Admª. Cláudia de Salles Stadtlober, diretora da CFP do CFA
  • 15h – Intervalo
  • 15h15 – Palestra: “Rompendo as Barreiras do Ensino de Administração” – Adm. Ricardo Resende Dias
  • 16h – Palestra: “O currículo da universidade versus o currículo que o mercado deseja” – Adm. Inácio Guedes Borges, presidente do CRA-AM
  • 16h45 – Debates
  • 17h – Encerramento

Serviços:

  • EPROCAD
  • Data: Dia 10 de agosto
  • Horário: Das 13h às 17h
  • Local: Auditório do CRA-GO
  • Doação: 2 latas de leite em pó
  • Informações: 3230-4700
Durante encontro, CRA-GO e PUC Goiás estreitam relacionamento

Na tarde desta quarta-feira (24/07) o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, esteve na reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) para um visita ao reitor da Instituição, Prof. Wolmir Amado.

Na oportunidade os dois conversaram sobre futuros projetos voltados para a Administração goiana, trocaram experiências sobre gestão na educação e estreitaram o relacionamento sobre novas parcerias entre a instituição de ensino superior e o Conselho. O reitor também foi informado que será um dos homenageados com o “Prêmio Peter Drucker - Setor de Ensino”. A entrega da premiação será no dia 19 de outubro, durante a realização do CONAD 2019, em Goiânia.

CRA-GO é seu parceiro também na hora de falar um segundo idioma

Se na hora de falar um segundo idioma, você precisa de uma lapidada, não perca tempo. O CRA-GO pode te ajudar nisso também, por meio do CLUBE DE VANTAGENS, um projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos, proveitos e, como o próprio nome diz, vantagens aos registrados com situação regular no Conselho.

E para usufruir do que o CRA-GO prepara para você é fácil. Basta acessar o site www.crago.org.br para conhecer os privilégios especiais que só o Administrador tem em cursos, escolas de idiomas, lazer, saúde, bem-estar, serviços e muito mais!

 
informativoRodape2019.png