informativoTopo2019.png
Ano VIII - 6ª Edição
Visita do CRA-GO a FIEG

No último dia 26 de fevereiro, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Samuel Albernaz, visitou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás com o intuito de parabenizar o Administrador Sandro Mabel pela posse na presidência da FIEG.

Na oportunidade, além da proposta de parcerias entre as duas entidades o presidente do CRA-GO aproveitou para mais uma vez agradecê-lo pelo muito que fez em prol da valorização da nossa profissão. Foram muitas conquistas de suma importância para a nossa categoria, destacou Albernaz.

A sua capacidade e sensibilidade que sempre lhe pautou o credencia para novos projetos.

O Sistema CFA/CRAs será sempre grata ao Administrador Sandro Mabel.

CRA-GO: Aula Inaugural reúne professores e acadêmicos

O curso de Administração do Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo – Goiânia realizou dia 27 de fevereiro, a aula inaugural do primeiro semestre de 2019 em parceria com o Conselho Regional de Administração de Goiás.

No evento estiveram presentes administradores, professores e acadêmicos do curso de Administração do IUESO e aconteceu no auditório da Instituição de Ensino. A aula inaugural foi ministrada pelo presidente do Conselho, Samuel Albernaz, e teve como tema “O CRA-GO e o Mercado de Trabalho”.

Na oportunidade, o presidente Albernaz abordou assuntos pertinentes ao Sistema CFA/CRAs. Discorreu sobre a história da Administração, o Dia do Administrador, código de ética, campos de atuação, remuneração profissional e a importância do registro junto ao Conselho, além dos benefícios de ter o registro e, também, dos demais projetos e ações do CRA-GO.

Para a coordenadora do curso de Administração, Profª Marcia Helena de Castro, a ação possibilita aos calouros conhecer o CRA-GO e maiores informações pertinente a sua profissão promovendo a conscientização dos futuros profissionais de Administração.

CRA-GO promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O 9º Encontro Goiano de Administração entra nas comemorações do Mês Internacional da Mulher promovendo duas mega-palestras: "A Mulher de Negócios” ministrada pela professora Raquel Teixeira e "O Sagrado Feminino dentro das Organizações", pela consultoras Katleen Lima e Sharena Andrade.

O evento acontece nesta próxima segunda-feira, 12/03, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Administração de Goiás.

A taxa de investimento para o 9º ENGAD é 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão doados a uma instituição filantrópica. A pré-inscrição é feita através da ficha disponível no site: www.crago.org.br

Importante: Para a efetivação da inscrição no 9º ENGAD, é necessário a entrega dos alimentos até o início do evento.

O ENGAD é uma realização do CRA-GO, da Associação Goiana de Administração (AGAD), dos Comitês CRA Mulher e CRA Jovem. O público-alvo são administradoras, administradores, professores e acadêmicos interessados nos temas abordados.

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

O maior presente que uma mulher pode receber nessa data (e todos os outros dia do ano) é respeito e carinho.

Feliz Dia da Mulher!

Parabéns as Mulheres e, em especial, as Mulheres Administradoras!

informativoRodape2019.png