informativoTopo2019.png
Ano VIII - 5ª Edição
Anuidade 2019 com 15% de desconto até o dia 28/02

Até o dia 28 de fevereiro de 2019, os Administradores, Profissionais da Área da Administração e Tecnólogos que quitarem sua anuidade de 2019 têm desconto de 15% (quinze por cento).

Essa é a sua chance de valorizar sua profissão, garantindo um Conselho ativo, participante que defende a administração. A anuidade de Goiás é a menor do Brasil! Para pagar, acesse o site do CRA-GO e siga os passos indicados por lá.

Segundo o presidente, Adm. Samuel Albernaz, a anuidade do CRA-GO continua sendo a mais baixa do país, em respeito à categoria, mesmo diante das inúmeras ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho em prol da valorização da profissão. Mais um ato que demonstra o respeito e o compromisso ético da diretoria do CRA-GO, em proporcionar, dentre os limites legais existentes, as condições mais justas e favoráveis à categoria, ressaltou Albernaz.

9º ENGAD - Encontro Goiano de Administração

O 9º ENGAD - Encontro Goiano de Administração entra nas comemorações do Mês Internacional da Mulher promovendo palestras. O 9º ENGAD - Edição Goiânia, será realizado no dia 12 de março, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Administração de Goiás.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Goiás, da Associação Goiana de Administração (AGAD), Comitê CRA Mulher e do Comitê CRA Jovem. O público-alvo são administradoras, administradores, professores e acadêmicos interessados nos temas abordados.

É necessário realizar a pré-inscrição através da ficha disponível no site www.crago.org.br A taxa de investimento para o 9º ENGAD é 2 quilos de alimento não perecível, exceto sal e fubá, ou R$ 10,00 (dez reais), que serão doados a uma instituição filantrópica.

Importante: Para a efetivação da inscrição no 9º ENGAD, é necessário a entrega dos alimentos ou o pagamento do valor até o início do evento.

SERVIÇO

  • 9º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Edição Goiânia
  • Data: 12 de março de 2019
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório do CRA-GO
  • Endereço: Rua 1.134 com Rua 1.137, Setor Marista
  • Investimento: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) ou R$ 10,00
  • Certificado: 6 horas/aula
  • Vagas limitadas por auditório.
É intensa a participação do CRA-GO nas colações de grau

Em 2019, o Conselho Regional de Administração de Goiás tem marcado presença nos eventos da categoria e recebendo diversas homenagens dos formandos do curso de Administração.

Durante as solenidades, o CRA-GO faz a entrega do prêmio "Destaque Acadêmico Peter Drucker" aos melhores alunos, que sobressaíram durante todo o curso e do registro no Conselho aos novos colegas de profissão, bem como de um Kit contendo mimos e a legislação que rege a profissão.

No mês de fevereiro o Conselho participou das cerimônias de colação de grau das Instituições de Ensino: Faculdades FAN/PADRÃO, Faculdade Brasil Central (FABEC), Unievangélica - Campus Jaraguá, Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT), Faculdade de Iporá (FAI), Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Faculdade Suldamérica.

Todos os formandos agradecem a presença do CRA-GO, bem como elogiam as informações contidas no Kit entregue a cada um. São muitas as dúvidas quanto aos procedimentos para a solicitação do registro profissional e o material entregue pelo Conselho é muito esclarecedor.

A diretoria do CRA-GO cumprimenta os novos bacharéis em Administração, desejando-lhes sucesso profissional. Parabéns!

informativoRodape2019.png