informativoTopo2019.png
Ano VIII - 2ª Edição
Presidente do CRA-GO realiza reunião com vice-governador

2019-01-28a.jpg

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Samuel Albernaz se reuniu, no último dia 30 de janeiro, com o vice-governador, Lincoln Tejota, solicitando a criação do Piso Salarial do Administrador no Estado de Goiás.

De acordo com o pedido a remuneração salarial do profissional graduado em administração e com o respectivo registro no CRA-GO não deverá ser inferior a R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). O reajuste do piso salarial poderá ser efetivado de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), elaborado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo o presidente do CRA-GO a proposta visa valorizar a classe dos administradores, profissionais que são muito importantes para o desenvolvimento, crescimento e manutenção das organizações. Essa bandeira para instituir o Piso Salarial, vem sendo desenvolvida desde 2010, destacou Albernaz.

O vice-governador agradeceu a visita e ressaltou que é justa a reivindicação e tem todo o meu apoio. "É preciso garantir condições econômicas para que o administrador possa ir em busca desse conhecimento e bem atender a sociedade em sua área de atuação", destacou Lincoln Tejota.

Presidente do CRA/GO prestigia posse da diretoria da FAJE

2019-01-28b.jpg

O presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da FAJE - Federação das Associações dos Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás, para mandato 2019/2020, que tem como presidente Emerson Tokarski.

O evento aconteceu no dia 29 de janeiro, na sede do SEBRAE, e contou com presenças marcantes de inúmeras autoridades, destacando-se o presidente da FECOMÉRCIO, Marcelo Baiocchi, do Superintendente do SEBRAE, Leonardo Guedes e do deputado Virmondes Cruvinel.

Vaga de estágio no CRA-GO

O CRA-GO tem vaga para estagiário (a) dos cursos de Publicidade e Marketing, Comunicação Social e Marketing - Redes Sociais, com horário de trabalho das 12h até 18h.

Para se candidatar basta estar cursando a partir do 3º período em instituições oficiais de ensino reconhecidas e que mantenham convênio com o Agente de Integração - Centro de Integração Empresa Escola.

O edital e formulário para inscrição encontra-se no nosso site. Preencha o formulário, leve até a sede do CRA-GO aos cuidados da Comissão de Seleção de Estagiário do CRA-GO, com data limite até o dia 08/02/2019, às 17h. Maiores informações no site: www.crago.org.br

informativoRodape2019.png