Ano VI - 183ª Edição
CRA-GO promoveu ações em Itaberaí na última sexta-feira (15)

O 8º ENGAD – Encontro Goiano de Administração ganhou mais uma edição com sucesso de público, desta vez na cidade de Itaberaí. O evento teve realização do CRA-GO com apoio da AGAD, do CRA Mulher, CRA Jovem, FAI e FAIT na última sexta-feira, 15 de julho. Na ocasião, Bruno Miranda ministrou a palestra "O Segredo Mágico do Sucesso" para o auditório lotado da Câmara Municipal de Itaberaí.

O palestrante Bruno Miranda é especialista em vendas e inovação para pequenos negócios, coach e analista comportamental. Engenheiro, pós-graduado em Engenharia de Produção, possui MBA em Administração e Logística, é autor dos livros "Coaching Motivacional" e "Empreendedor 3.0" e realizou mais de 400 palestras nos últimos cinco anos.

Doação de alimentos à Associação Filho do Céu

Para a efetivação da inscrição para o 8º ENGAD – Edição Itaberaí, os participantes levaram dois quilos de alimentos não-perecíveis. A doação dos alimentos foi realizada à Associação Filho do Céu, uma organização beneficente de Itaberaí, também na sexta-feira (15 de junho). Em todos os eventos promovidos pelo CRA-GO é feita essa arrecadação de alimentos para serem doados a instituições.

CRA Móvel atendeu administradores em Itaberaí

O CRA Móvel esteve na Câmera Municipal em Itaberaí no dia 15 de junho, sexta-feira, levando mais serviços a todos os administradores da cidade. Entre os procedimentos disponíveis no Itinerante e realizados pela equipe do CRA-GO estavam:

  • A emissão de registro profissional;
  • Alteração de carteira provisória para permanente;
  • Atualização de dados;
  • Substituição de Carteira Profissional;
  • Outros serviços.

O CRA Móvel é uma forma de facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela instituição que são realizados na sede do Conselho, em Goiânia.

Fique atento às nossas redes sociais e ao site para saber quando a unidade móvel estará na sua cidade!

www.crago.org.br

Facebook: www.facebook.com/ADMCRAGO

Instagram: @cragooficial

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração

Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão