Ano VI - 179ª Edição
Vem aí mais uma edição da Plataforma do Conhecimento!

No próximo dia 21 de novembro, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará mais uma edição do projeto Plataforma do Conhecimento. Com o tema “Gestão de Facilities”, o debate será conduzido por especialistas do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), com transmissão ao vivo pelo CFAPlay.

O debate terá a participação do criador, coordenador e professor do MBA em Facilities no Rio de Janeiro pela Universidade Cândido Mendes, Edison Sanromã. Na oportunidade, ele vai mostrar quem é o profissional de facilities, qual o perfil desse gestor e quais as principais características buscadas neste profissional.

Além do professor Edison, o debate terá a participação do diretor regional da Associação Brasileiro de Facilities (ABRAFAC) e proprietário da RV Gestão, Alexandre Roxo; do diretor de Serviços e Logística da TV Globo, Homero Carrazzoni; e da gerente de Facilities da ESPM, Kátia Campos. Esta edição da Plataforma do Conhecimento será dividida em dois blocos: no primeiro, o grupo falará sobre “o papel do Administrador na Gestão de Facilities”; no segundo, a discursão será em torno das vantagens, desvantagens e como se dá a Gestão de Facilities no Brasil.

Ao final de cada bloco, os especialistas responderão dúvidas dos internautas. O debate acontecerá no Rio de Janeiro, mas será transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay. O evento poderá ser acompanhado, ainda, por meio da live na página do CFA no Facebook.

Serviço

Evento: Plataforma do Conhecimento

Tema do debate: “Gestão de Facilities”

Onde: CFAPlay (Transmitido direto do CRA-RJ, no Rio de Janeiro.)

Quando: 21 de novembro de 2017, às 14h.

Curso: Capacitação em Conciliação, Mediação e Arbitragem

Curso irá abordar técnicas que permitam o atendimento de qualidade e atitudes que podem ser adotadas para se obter um acordo. Estão abertas as inscrições do curso “Capacitação em Conciliação, Mediação e Arbitragem”, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Goiás e apoio do CFA, AGAD e SINAGO.

São oferecidas 100 vagas para Administradores e gestores de diversas áreas de empresas.

O curso acontece dia 28 de novembro, às 19h, no auditório do Conselho, com carga horária é de 6 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site www.crago.org.br . Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

Conciliação, Mediação e arbitragem são métodos de resolução de conflitos. O curso Mediação e Arbitragem apresenta e discute amplamente esses meios alternativos para solução de problemas, disputas e controvérsias.

Você irá adquirir: Conhecimento sobre as características da mediação e da arbitragem e as diferenças entre os métodos Entendimento das vantagens de se buscar meios alternativos à Justiça, que costumam ser mais rápidos e menos desgastantes.

Serviço:

Evento: Curso Capacitação em Conciliação, Mediação e Arbitragem

Quando: 28/11/2017 - Terca-feira, às 19h

Investimento: 2 Quilos de Alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá.

Inscrições: http://www.crago.org.br

Realização: CRA-GO

Apoio: CFA, AGAD e SINAGO

Vagas Limitadas

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão