Ano VI - 178ª Edição
Abertas inscrições para curso de mediação e conciliação

Curso irá abordar técnicas que permitam o atendimento de qualidade e atitudes que podem ser adotadas para se obter um acordo.

Estão abertas as inscrições do curso “Capacitação em Conciliação, Mediação e Arbitragem”, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Goiás e apoio do CFA, AGAD e SINAGO. São oferecidas 100 vagas para Administradores e gestores de diversas áreas de empresas.

O curso acontece dia 27 de novembro, às 19h, no auditório do Conselho, com carga horária é de 6 horas/aula.

As inscrições podem ser feitas no site www.crago.org.br . Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

Conciliação, Mediação e arbitragem são métodos de resolução de conflitos. O curso Mediação e Arbitragem apresenta e discute amplamente esses meios alternativos para solução de problemas, disputas e controvérsias.

Você irá adquirir:

Conhecimento sobre as características da mediação e da arbitragem e as diferenças entre os métodos

Entendimento das vantagens de se buscar meios alternativos à Justiça, que costumam ser mais rápidos e menos desgastantes.

Serviços:

Data: 28/11/2017

Inscrições: www.crago.org.br

Vagas Limitadas!

CFA lança a segunda fase do Programa de
Certificação Profissional em Administração

Criado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), o programa visa contribuir para o fortalecimento da imagem e credibilidade da profissão de Administrador perante a sociedade.

O Programa irá certificar profissionais de Administração na modalidade “Certificação por Prova” nas áreas de Administração e Seleção de Pessoal - Recursos Humanos, Administração de Materiais - Logística, Administração Financeira, Administração Mercadológica - Marketing - Administração de Vendas e Administração da Produção. Uma das novidades desta etapa do Programa é a parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A FGV será responsável pela elaboração e aplicação da prova. A avaliação terá questões objetivas com diferentes níveis de complexidade. A proposta é avaliar se o candidato à certificação tem conhecimento e compreensão (básico), se sabe aplicar e analisar esse conhecimento (intermediário), e se é capaz de fazer sínteses e avaliações (avançado). Além disso, o estilo da prova será focado nas competências profissionais. Um outro diferencial da nova fase da certificação é a validade, que passa a durar quatro anos.

A FGV possui um banco de questões que estará sempre em expansão. A prova será composta com 40 itens, todas de múltipla escolha. Elas serão elaboradas por professores renomados, sendo que a maioria é autor dos livros a serem indicados na bibliografia recomendada para os candidatos. Sobre as obras, elas serão selecionadas levando-se em consideração fatores como referência, editoras reconhecidas, se contempla diversos autores e se são fáceis de serem encontradas.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão