Ano VI - 175ª Edição
Classe só tem a ganhar com benefícios oferecidos pelo CRA-GO

Além de garantir o exercício legal da profissão da Administração e os direitos dos profissionais, o CRA-GO tem trabalhado assiduamente no sentido de firmar diversas parcerias para ampliar a oferta de benefícios aos seus inscritos. Por isso, com o objetivo de atender aos anseios da categoria, a atual diretoria do Conselho, tem buscado firmar parcerias e convênios com diversas instituições.

Na área da saúde e bem-estar, o programa CRA Remédio, por meio da parceria com a Rede Raia/Drogasil, garante descontos na aquisição de medicamentos, de até 60%, e produtos de perfumaria para administradores e tecnólogos. Uma parceria com o Laboratório Núcleo permite descontos concedidos conforme tabela particular de 30%, para pagamento no balcão, no ato do cadastro do paciente. Serviços e produtos como atendimento médico, dentistas, farmácias, vestuário, calçados, informática, móveis, cursos de idiomas, bares, hotéis, restaurantes, esporte, lazer, também podem ser adquiridos sob condições especiais pelos profissionais inscritos no CRA-GO, com o cartão ADM Club, fruto de um convênio com o Eurobem Multi Club de Benefícios.

Quando o assunto é capacitação continuada, o Conselho mantém convênio com instituições de ensino, como, por exemplo, a Faculdade Sul-Americana (FASAM), entre outras instituições de ensino superior. Uma grande novidade aos registrados no CRA-GO é também a possibilidade de se atualizar gratuitamente por meio de cursos on-line. A novidade foi possível dada a uma parceria com a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) que oferece mais de 350 cursos aos registrados.

Na área de recreação, o CRA-GO oferece opções diversas, por meio de parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado de Goiás (APCEF), que proporciona aos registrados desfrutar de um ambiente recreativo e de lazer de todo o País, além do acesso aos clubes das nove unidades do SESI em Goiás, aos serviços de lazer e responsabilidade social a ser prestado pelo SESI e também aos Clubes da AFFEGO (Trindade, Caldas Novas e Aruanã).

Contratação de Certificação Digital com valores inferiores ao praticado no mercado também é um benefício que pode ser usufruído por este profissional, graças a formalização de convênio com a Soluções de Negócios Inteligentes S/A (Soluti).

E para ter mais economia na hora de abastecer o automóvel, os inscritos no CRA-GO podem se beneficiar com as onze unidades da rede de Postos Xodó. Profissionais ligados ao Conselho têm uma bomba exclusiva para abastecer, o que evita filas, além de encontrar preços competitivos.

CONAD 2017 - Megaevento da Administração

Goiânia vai realizar novamente o maior e melhor Congresso de Administração da América Latina, o CONAD.

Anota na Agenda: O XXII CONAD acontece nos dias 13 e 14 de outubro próximo, em Goiânia, é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 22 edições. É marco das celebrações dos 52 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional.

O evento acontecerá no teatro Madre Esperança Garrido, ícone do glamour goiano, onde profissionais, empresários, professores e estudantes de diversas partes do país aprenderão mais e terá mais orgulho da profissão, pela temática central “Perspectivas do Brasil na nova era global”.

E no CONAD palestra boa é sinônimo de profissional de destaque. Já estão confirmados para esta edição: Alexandre Garcia, Pauê Aagaard, Júlio César Franco, Emerson Tokarski, Carlos Conce, Cibele Gayoso, Cassiomar Lopes, Jardel Batista e Matilde Vilela Lélis, então podem esperar uma ótima programação acadêmica e científica.

Além das palestras, teremos uma noite de puro êxtase, curtindo prá valer com a ADM FEST.

Venha curtir o CONAD 2017, sua galera estará aqui.

Maiores informações e inscrições no sítio eletrônico: www.conad.adm.br

CRA-GO implantou o SEI

O Conselho Regional de Administração de Goiás implantou com o apoio do CFA o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O CRA-GO é o quarto Regional a aderir ao SEI.

O SEI é uma ferramenta que oferece mais agilidade à gestão documental, proporcionando economia de papel e transparência aos processos. O CFA utiliza o SEI desde abril deste ano, sendo o primeiro Conselho Profissional a adotar a novidade tecnológica logo após aderir, em novembro de 2015, o Processo Eletrônico Nacional (PEN). A plataforma foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4) e já é adotada em diversos órgãos públicos do país.

Feira Empreendedora Gastronômica da FAJ

Os acadêmicos dos Cursos de Administração e de Gestão de Tecnologia da Informação da Faculdade de Jussara, realizam no

próximo dia 28 de outubro, a partir das 19h30, a IX Edição da Feira Empreendedora Gastronômica da FAJ.

O CRA-GO é apoiador institucional do evento e a coordenação está sob a responsabilidade da Professora e administradora Matilda Lélis.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão