Ano VI - 173ª Edição
CRA-GO: AGENDA POSITIVA

Com o propósito de aprimorar o conhecimento dos administradores e acadêmicos, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), realizou mais um grandioso evento dentro - Ciclo de Palestras 2017. Desta vez o tema escolhido "O Profissional de Sucesso" foi ministrada pelo líder classista, administrador Samuel Albernaz.

Antes da palestra, os administradores Samuel Albernaz e Claudio Fernandes Leite receberam das mãos do Presidente da Câmara Municipal, vereador Edmar Andrade, o título de cidadão Mineirense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a cidade de Mineiros. O projeto é de autoria do vereador Reginaldo do Vale Resende.

O evento aconteceu no último dia 1º de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Mineiros e iniciou as comemorações dos 52 anos da profissão e contou com cerca de 200 participantes dentre eles de administradores, empresários, professores e acadêmicos, bem como dos vereadores Marcelo do Vale, Marta Brandão, Segislei Carrijo e o presidente da Câmara, vereador Edmar Andrade.

O evento foi revestido de total sucesso com presença maciça de participantes, a organização e a brilhante palestra. Foi uma grande oportunidade de aperfeiçoamento, troca de experiências e network, ressaltou o conselheiro Claudio Fernandes Leite.

Após a palestra foi servido aos presentes uma delicioso coquetel com som ao vivo comandado por Leo, Vitor e Gustavo.

A Assembleia Legislativa dedicou sessão especial ao Dia Nacional do Administrador

Por iniciativa do deputado Marquinho Palmerston (PSDB), foram entregues certificados de reconhecimento a administradores, no Plenário Getulino Artiaga, na noite do dia 5 de setembro.

O início da sessão foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro e com a Casa de Leis totalmente tomada por administradores, autoridades, professores e acadêmicos de Administração.

O deputado Marquinho Palmerston iniciou a solenidade, lembrando da importância dos administradores para o País.

“Eu sou administrador de empresas e não só exerci minha carreira de administrador, assim como ela me ajuda na minha carreira política. Fico feliz de presidir essa sessão, comemorando os 52 anos do curso de Administração. É muito gratificante homenagear grandes administradores do nosso Estado”, afirmou.

O presidente do Conselho Regional de Administração, Divino de Brito, falou sobre o compromisso dos administradores. “O Conselho Regional de Administração sempre lutou por um País melhor e não escolhemos trabalho. Nosso compromisso é com o bem e a vontade da sociedade em geral”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos administradores de Goiânia, Samuel Albernaz afirmou que o administrador tem papel essencial para ajudar o país,

“Venho aqui agradecer essa homenagem que a Assembleia, através do deputado Marquinho Palmerston, nos concede. Hoje comemoramos o dia dessa profissão que, hoje, é indispensável para o desenvolvimento do Brasil. A administração é uma ciência que quer ajudar na vida humana. Temos utilizado dialogo e argumento de melhores resultados para fazer a sociedade crer que pode melhorar se estiver nas mãos de um administrador”, afirmou.

Mesa da solenidade:

Compuseram a Mesa Diretiva a assessora especial da governadoria, Lamis Cosac; o presidente do Conselho Regional de Administração, João Divino de Brito e o presidente do Sindicato dos Administradores de Goiânia, Samuel Albernaz.

Também fizeram parte da Mesa representando a Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, o secretário de Relações Exteriores Adalberto Fávaro; o presidente da Liga Cultural Gibran kalil Gibran, Sassine Ibrahim Chehoud; o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Paulo Vargas e o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás, Rafael Bastos Lousa Vieira.

CONFIRMADO: Alexandre Garcia CONAD 2017. Imperdível!

Está confirmada a presença do Jornalista Alexandre Garcia no XXII CONAD - Congresso Nacional de Administração, que acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro de 2017, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, com o tema "Perspectivas do Brasil na nova era global".

Pense Grande e faça como os mais de 60 mil Administradores e acadêmicos do Brasil e da América Latina, que já passaram pelo CONAD - Congresso Nacional de Administração.

Participe do maior e melhor Congresso de Administração das Américas!

O CONAD 2017, encerrará com chave de ouro as comemorações dos 52 anos da criação da profissão do Administrador (1965/2017) e, são esperados cerca de 2 mil participantes de todas as regiões do país e da América Latina.

Maiores informações e inscrições no site: www.conad.adm.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão