Ano VI - 172ª Edição
CONVITE

CRA-GO: AGENDA POSITIVA

O Conselho Regional de Administração de Goiás tem se feito presente na maioria das colações de grau dos cursos de Administração das Instituições de Ensino Superior em Goiás. No dia 22 de agosto, durante a formatura da turma de Administração da Faculdade Sul Americana, o CRA-GO destacou a importância do profissional estar perto do seu Conselho, principalmente para ajudar a somar esforços para defender a valorização do profissional nas organizações.

Na quinta-feira (24), o presidente do CRA-GO, adm. João Divino de Brito, participou da colação de grau dos formandos em Administração da Faculdade Padrão. Também representando o Conselho, no mesmo dia, o adm Samuel Albernaz participou da colação de grau dos alunos de Administração do Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC). Humberto José Cândido recebeu o Prêmio Destaque Acadêmico do CRA-GO. Já o Delegado do CRA-GO, adm. Gilson Pereira Mendes, prestigiou a solenidade de formatura dos formandos do Centro Universitário UNICERRADO de Goiatuba.

No sábado (26), a Delegada do CRA-GO, admª Cristiane Silva Araújo participará da solenidade de formatura dos alunos da UNOPAR - pólo São Miguel do Araguaia.

Ainda para o mês de setembro, estão previstas diversas participações em eventos das Instituições de Ensino. De acordo com o presidente João Divino de Brito, essa proximidade com os administradores e futuros administradores, permitem ao Conselho desenvolver ações que possam beneficiá-los na inserção no mercado de trabalho e o seu registro no Conselho.

Ações nas Faculdades

É no âmbito universitário que se formam os Administradores e Tecnólogos em Gestão, e o CRA-GO se faz presente no ambiente acadêmico integrando os estudantes à profissão antes mesmo da colação de grau.

Parte da estratégia de relações esternas do Conselho, e parte também do programa de integração dos estudantes à futura profissão, o CRA-GO recebe, periodicamente, alunos e professores de Faculdades de Administração de todo o Estado, para que se inteirem com o Conselho, bem como com as suas atividades.

A fim de agendar a visita de sua Instituição de Ensino ao CRA-GO entre em contato com a Admª Helenita por telefone (62) 3230-4703 ou pelo e-mail: ass.presidencia@crago.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão