Ano VI - 171ª Edição
CRA-GO realiza Mega-Palestra em Mineiros

Com o propósito de aprimorar o conhecimento dos administradores e acadêmicos, o Conselho Regional de Administração de Goiás promove mais uma mega palestra dentro do projeto: Ciclo de Palestras 2017.

Desta vez o tema escolhido é "O Profissional de Sucesso", a ser ministrado pelo líder classista e Conselheiro Federal do CFA, administrador Samuel Albernaz.

O evento acontecerá no dia 1º de setembro, no Plenário da Câmara Municipal, em Mineiros e faz parte das comemorações do Dia do Administrador.

Conforme destaca o Conselheiro do CRA-GO, Claudio Fernandes Leite, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade de aperfeiçoamento, troca de experiências e network.

Inscrições do site: www.crago.org.br

Vagas limitadas.

Vamos para o XXII CONAD ?

Quer garantir sua vaga e de mais um amigo(a) Administrador(a) no maior evento de administração do Brasil? É fácil. É só curtir nossa página, esse post e marcar nos comentários um amigo que vai amar ir com você ao XXII Conad Adm.

Não vale marcar fakes, pessoas famosas e comentários repetidos.

O sorteio acontece no dia 28 de agosto.

Boa sorte!

Prêmio "Guerreiro Ramos" de Gestão Pública

O Brasil vive uma das piores crises políticas da história. Fruto da má ingerência, ela provoca, entre outras coisas, o sucateamento dos serviços públicos. Problemas diários na saúde, educação e segurança, por exemplo, tem levantando um amplo debate sobre a necessidade de melhorar e profissionalizar a gestão pública no país.

Pensando nisso, o Conselho Federal de Administração (CFA) criou o Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública. Além de valorizar os estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos, a premiação promove a valorização dos gestores públicos que foram inovadores em suas funções e incentiva o desenvolvimento de trabalhos no campo da gestão pública e social.

A edição 2017 do Prêmio traz muitas novidades. Uma delas é a criação de mais duas categorias: “Jovem Pesquisador Guerreiro Ramos” e “Inovação na Administração Pública”. A premiação incluiu, ainda, os mestrandos e doutorandos como co-autores na modalidade “Pesquisador Guerreiro Ramos”. Além dessas três editorias, os interessados poderão concorrer na categoria “Gestor Público”.

As inscrições já abertas e podem ser feitas até 30 de setembro no sítio eletrônico http://guerreiroramos.org.br. Os requisitos para participar em cada modalidade estão no edital do Prêmio. Os vencedores serão premiados conforme a modalidade. Na categoria “Gestor Público”, o vencedor receberá certificado, troféu, placa condecorativa e terá uma matéria publicada sobre memorial descritivo do agraciado.

Nas demais modalidades – “Pesquisador Guerreiro Ramos”, “Jovem Pesquisador Guerreiro Ramos” e “Inovação na Administração Pública”, os três primeiros colocados receberão certificado e premiação em dinheiro. A premiação será entregue em solenidade a ser realizada pelo CRA da jurisdição do vencedor.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão