Ano VI - 170ª Edição
Ainda dá tempo de participar do Prêmio Belmiro Siqueira

Participe do maior prêmio da Administração! Faça sua inscrição

As inscrições estarão abertas até dia 31 de agosto. A inscrição será efetivada por meio da apresentação, no CRA-GO, dos trabalhos concorrentes às modalidades “Artigo Acadêmico”, “Livro” e “Empresa Cidadã”.

Vencedores receberão prêmios em dinheiro, além de certificado e troféu.

Confira o edital com todos os detalhes de cada categoria e os requisitos para apresentação dos trabalhos.

Saiba mais em: http://www.cfa.org.br/servicos/news/cfanews/premio-belmiro-siqueira-2017-abre-inscricoes

Prorrogado para agosto prazo para Submissão de Artigos para o XXII CONAD

Atendendo a inúmeros pedidos, a Comissão Organizadora prorroga o prazo para a submissão de artigos para o XXII CONAD – Congresso nacional de Administração. Os trabalhos podem ser enviados até as 23h59 do dia 15 de agosto. Acesse o REGULAMENTO: www.conad.adm.br

O CONAD 2017com o tema central “Perspectivas do Brasil na nova era Global" acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia.

O objetivo do CONAD é propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre profissionais e acadêmicos de administração.

Submeta seu artigo e tenha a publicação do mesmo nos anais do congresso. Participe e contribua com o maior encontro de Administração das Américas.

CONTINUEM VOTANDO "SIM" NO PROJETO DE LEI Nº 439/2015

Por muito tempo estamos na luta a favor da valorização da profissão e do profissional de Administração. O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem batalhado constantemente para fazer com que a Lei 4769/65, que regulamentou a profissão, seja cumprida na esfera pública e privada.

Não podemos aceitar que as funções de competência do Administrador sejam realizadas por um profissional sem qualificação adequada para a ocupação do cargo. Para que nós - Administradores - possamos vencer essa batalha iniciada desde o ano passado precisamos nos unir.

É preciso mostrar que o Administrador merece ter seu espaço respeitado assim como em outras profissões. O projeto Lei 439/2015 segue em tramitação no Senado Federal e está disponível para consulta e para receber opiniões.

Acesse o link e Vote a favor do projeto de Lei que dispõe sobre o exercício de atividades nos campos da Administração:

www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria…

Faça parte dessa luta, vote pela sua profissão! VOTE SIM!

Saiba mais:

O PLS nº 439/2015 atualiza as competências do Administrador e moderniza a Lei nº 4.769/65. É fundamental para o desenvolvimento do administrador.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão