Ano VI - 164ª Edição
Inscreva-se no XXII CONAD - CONGRESSO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Associação Goiana de Administração (AGAD) com o apoio do CFA, CRA-GO e SINAGO realizam nos dias 13 a 14 de outubro próximo, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, o XXII CONAD – Congresso Nacional de Administração, que tem como tema central: “Perspectivas do Brasil na nova era global”

A programação acadêmica consta, conferências, painéis de gestão, cursos, apresentações de trabalhos científicos, lançamento de livros, sessões de autógrafos e shows durante os dois dias de evento. Trata-se de uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos e debates!

Reserve sua vaga!

As inscrições já estão disponíveis no site: http://www.conad.adm.br

Segundo o coordenador do congresso, Samuel Albernaz, o evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração.

O XXII CONAD é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 21 edições. É marco das celebrações dos 52 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional, ressaltou Albernaz.

O público participante é constituído por administradores, empresários, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, representantes de sociedades de classe, professores, acadêmicos e outros interessados em administração.

Convênio com a Soluti oferece desconto em Certificação Digital

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás, com o objetivo de atender aos anseios da categoria, formalizou convênio com a Soluti - Soluções de Negócios Inteligentes S/A. O convênio proporcionará aos registrados pessoa física do CRA-GO contratar Certificação Digital com valores inferiores ao praticado no mercado.

Está sendo disponibilizadas as Certificações: A1 - 1 ano - Arquivo; A3 - 2 anos e A3 - 3 anos - Token ou Cartão.

Para ter acesso a toda estrutura disponível acesse o site: solutinet.com.br

SEJA PERITO JUDICIAL
Curso Perícias Judiciais - Em Goiânia

15% de desconto para registrados no CRA-GO!

O Curso Perícias Judiciais - atualizado segundo o Novo Código de Processo Civil, será ministrado de 05 a 08 de junho de 2017, das 18h30 às 22h15, no Hotel Golden Tulip Goiânia Address, localizado na Av. República do Líbano, 2526, Setor Oeste - Goiânia/GO.

O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

A inscrição definitiva inclui: Material didático, Certificado de Participação, Suporte Técnico gratuito e perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão