Ano VI - 160ª Edição
Cursos da UCAdm tem grande procura

A parceria entre o CRA-GO e o CRA-RJ, que resultou na oferta de cursos gratuitos pela UCAdm tem sido um grande sucesso.

O convênio disponibiliza para os Administradores e Tecnólogos mais de 350 cursos gratuitos com certificado em 16 diferentes áreas de atuação, entre elas: Administração e Negócios, Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos e Vendas.

O objetivo do Conselho é facilitar o acesso ao ensino e à educação, promover a capacitação contínua e elevar a qualidade da formação dos profissionais registrados.

Se você ainda não efetuou o seu cadastro, faça já, matricule-se e aproveite a oportunidade de obter conhecimento e ganhar destaque no mercado com até 100% de descontos.

Atendimento do CRA Móvel em São Miguel do Araguaia foi revestido de total Sucesso

A unidade móvel do Conselho Regional de Administração de Goiás fez atendimento no último dia 5 de maio, em São Miguel do Araguaia. O veículo esteve estacionado em frente à UNOPAR, atendendo administradores, tecnólogos e estudantes de Administração com serviços relacionados ao CRA-GO.

Entre os procedimentos disponibilizados no Itinerante e realizados pela equipe do CRA-GO estavam a emissão de registro profissional, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações.

O projeto do CRA-GO é uma forma de facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela instituição, realizados na sede do Conselho, em Goiânia.

CRA-GO marca presença em colação de grau da UEG - campus Goianésia

No último dia 27 de abril, o professor Adm. Ieso Costa Marques representou o presidente do CRA-GO, João Divino, na colação de grau da turma de Administração da Universidade Estadual de Goiás, campus Goianésia.

Segundo Ieso Marques, a participação de um representante do Conselho nas colações de grau é muito importante, tendo em vista que o ato da formatura causa ao mesmo tempo duas sensações: “A primeira de apoderamento e a segunda de vazio, pois o acadêmico vira egresso e se depara com o mercado”, enumerou, acrescentando que é neste momento de migração de acadêmico para profissional que a aproximação com o CRA-GO é fundamental, pois a universidade forma e o Conselho de classe é quem habilita. “Por isso, a presença do CRA durante uma colação de grau é tão importante”, ressaltou, apontando que a isenção da primeira anuidade e a cobrança apenas das taxas de emissão da carteira e de registro é um grande estímulo para que os egressos se habilitem e passem a gozar dos direitos, prerrogativas e benefícios da profissão de administrador.

Na ocasião colaram grau também alunos dos cursos de Pedagogia, História e Sistemas de Informação da UEG.

Esperamos que esta vitória seja o início de muitas conquistas.

Parabéns !

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br
Periodicidade semanal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão