Ano VI - 149ª Edição
Mais um Evento Exitoso: ENGAD - Edição ALFA

O CRA-GO com apoio da AGAD e SINAGO, realizou o 7º Encontro Goiano de Administração - Edição ALFA, no dia 2/03, às 19h30, no auditório da UniALFA. O 7º ENGAD faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e dos 52 anos da criação da profissão (1965/2017).

Na abertura do evento o administrador Samuel Albernaz fez um breve pronunciamento, dando as boas vindas aos participantes, agradeceu a direção e professores da UniALFA, ao palestrante Rafael de Medeiros Filho e ao cantor David Mártin. Prestou homenagem a todas as mulheres presentes ao evento pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher.

Antecedendo a palestra aconteceu a participação especial do cantor e compositor David Mártin. O administrador Rafael Medeiros Filho, ministrou a palestra "Saia da Multidão: Como Construir a Sua Raridade Profissional".

Foram arrecadados cerca de 200 quilos de alimentos, que serão doados a uma instituição filantrópica, dentro da Campanha Social desenvolvida pelas 3 Entidades.

ENGAD marca Dia Internacional da Mulher

O CRA-GO, AGAD, SINAGO e CRA Mulher realizam o 7º Encontro Goiano de Administração - Edição Anápolis. Na ocasião, o administrador de empresas, Rafael Medeiros Filho, ministrará a palestra "Saia da Multidão: Como Construir a Sua Raridade Profissional".

O ENGAD faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. O público-alvo do evento são administradores, professores, estudantes e empresários.

A taxa de investimento são 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão doados a uma instituição de filantropia. É preciso entregar os alimentos antes da palestra para efetivar a inscrição. Certificado de participação de 4 horas/aula.

As Inscrições podem ser feitas pelo site www.crago.org.br ou na sede do evento.

CRA-GO marca presença na colação de grau da Faculdade Delta

O Conselho Regional de Administração de Goiás tem prestigiado diversos eventos das Instituições de Ensino.

No dia 2 de março, o presidente do CRA-GO, Adm. João Divino de Brito, marcou presença na colação de grau da turma de Administração da Faculdade DELTA. A solenidade ocorreu às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia.

No dia 10 próximo estão previstas participações dos representantes do Conselho nas solenidades de colação de grau, na Faculdade do Norte Goiano (FNG), na Faculdade de Iporá e na Faculdade de Itapuranga.

 

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão