Ano VI - 148ª Edição
​Ultimas vagas!!
Início em 18 de março de 2017

Convênio / Pós-graduação / FASAM

Você sabia que o processo de Gestão de Pessoas e Liderança é apontado por diferentes fontes e profissionais especializados em carreira profissional como uma área de atuação do futuro?

O MBA da Fasam em Gestão de Pessoas e Liderança que inicia 18 de março, oferece uma oportunidade para você se especializar e atualizar seus conhecimentos e práticas profissionais no presente e para os próximos passos na sua trajetória profissional.

Administrador acesse o link e ganhe 10 % de Desconto em todas as mensalidades!

http://materiais.fasam.edu.br/pre-matricula-mbagpl-2017-1

CRA-GO e AGAD realizam doação de alimentos
a entidade que cuida de crianças em Trindade

O CRA-GO, o Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO) e a AGAD realizaram na manhã do último sábado (25), doação de alimento para a Associação Crianças do Brasil (Creche Meninos dos Olhos de Deus), localizado no Bairro Cristina 2 Expansão, em Trindade. As entidades contribuíram com mais de 200 quilos de alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar, sal, macarrão e farinha).

Os alimentos foram arrecadados por ocasião da realização do 7º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Edição Trindade no último dia 14/02, no Teatro Aphonsiano, promovido pelo Conselho, SINAGO e AGAD).

Segundo o presidente do CRA-GO, Joáo Divino de Brito, a atividade faz parte de diversas iniciativas que as entidades vem realizando no sentido de comemorar os 52 anos da criação da profissão do Administrador (1965/2017).

Para Samuel Albernaz, a doação, além de ajudar entidades filantrópicas, demonstra o compromisso e preocupação do CRA-GO, SINAGO e AGAD com a sociedade.

Albernaz informou que as diretorias do SINAGO, CRA-GO e AGAD planejam novas doações em outras entidades filantrópicas que necessitam.

Registro de agradecimento especial ao palestrante Rafael Medeiros Filho, professores da Aphonsiano, participantes e a equipe organizadora pelo sucesso do 7º ENGAD - Edição Trindade.

Administrador agora conta com e-mail profissional personalizado

Já pensou em um e-mail com o seu nome e a extensão crago.adm.br ?

Agora isso é possível. O CRA-GO lançou o e-mail profissional: nome.sobrenome@crago.adm.br

Com ele o administrador e tecnólogo poderão comunicar-se com sua clientela com a confiança de que sua caixa postal eletrônica se encontra sediada nos computadores do Conselho.

Tendo em vista que o tamanho de cada caixa postal é de 10 Megabytes, o CRA-GO informa que este e-mail seja utilizado pelo usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio Conselho. “É importante que seja evitada qualquer utilização deste e-mail para fins comerciais, pessoais ou sem correspondência direta com atividades do administrador”, ressalta o vice-diretor de administração e finanças do CRA-GO, administrador Wandré Ramos Garcia.

O serviço é gratuito e feito na hora. Para requisitar seu e-mail profissional, basta preencher a ficha no site www.crago.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão