Ano VI - 147ª Edição
Convênio oferece desconto em Certificação Digital

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás, com o objetivo de atender aos anseios da categoria, formalizou convênio com a Soluti - Soluções de Negócios Inteligentes S/A. O convênio proporcionará aos registrados pessoa física do CRA-GO contratar Certificação Digital com valores inferiores ao praticado no mercado.

Está sendo disponibilizadas as Certificações: A1 - 1 ano - Arquivo; A3 - 2 anos e A3 - 3 anos - Token ou Cartão.

Para ter acesso a toda estrutura disponível acesse o site: solutinet.com.br

CRA-GO marca presença nos eventos das IES

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem prestigiado diversos eventos das Instituições de Ensino.

Na terça-feira (21), marcou presença na colação de grau da turma de Administração da FABEC. Na quarta-feira, 22, aconteceu a colação de grau da FAFICH, em Goiatuba. Na quinta-feira, 23, foi a vez do CESUC, em Catalão.

Ainda para o mês de março, estão previstas diversas participações em eventos das Instituições de Ensino. O CRA-GO estará presente em eventos da ALFA, IPOG, FAI, FASAM, PADRÃO, FNG, UNOPAR, DELTA e UNIFAN

De acordo com o conselheiro Leonan Siqueira, essa proximidade com o futuro administrador, permite ao CRA-GO desenvolver ações que possam beneficiá-los.

ENGAD antecipa comemoração dos 52 anos da Administração

Em setembro de 2017, comemoram-se os 52 anos da Administração e o Conselho Regional de Administração de Goiás já está realizando diversas ações para celebrar essa data tão especial. Uma delas é o ENGAD - Encontro Goiano de Administração que já passou por Trindade (14/02) e Goiânia (20/02). O evento é uma realização do CRA-GO, em parceria com a Associação Goiana de Administração (AGAD), SINAGO e Instituições de Ensino Superior, que oferece palestras visando o aprimoramento e a capacitação profissional.

O ENGAD realizado nesta segunda-feira, 20, revestiu de total sucesso com o auditório completamente tomado por administradores, empresários, professores e acadêmicos.

De acordo com o palestrante, Rafael de Medeiros Filho, "com o aumento da competitividade, elevou-se também a necessidade de encontrar profissionais que fazem a diferença no mercado de trabalho. As empresas têm procurado incansavelmente por pessoas que consigam agregar valor ao seu negócio. E você pode ser essa pessoa! Basta aprender os princípios certos para que o seu crescimento profissional ganhe velocidade”. Esta palestra desafiará cada participante a deixar a praga da mesmice e começar a trabalhar na sua melhor versão de vida. E para isso é preciso sair da multidão e fazer a diferença. Prepare-se para viver a sua Melhor Versão Profissional, assegura Rafael.

Em março, o evento está programado para ser realizado também na Faculdade Alves Faria, dia 2, na FASAM, dia 9; e na Uni-Evangélica, dia 10. A diretoria do CRA-GO já está analisando a possibilidade da realização do ENGAD em outras cidades.

Novas ações da Fiscalização

Uma das principais missões do Conselho Regional de Administração de Goiás é garantir o exercício legal da profissão e para isso tem realizado importantes ações em relação à fiscalização.

Diversas empresas de Anápolis, Jaraguá e Caldas Novas receberam este ano a abordagem de fiscais do CRA-GO com a finalidade de coibir o exercício ilegal da profissão nessas cidades.

De acordo com o presidente do CRA-GO, adm. João Divino de Brito, a iniciativa prosseguirá ao longo do ano de 2017 e objetiva identificar pessoas atuando sem habilitação e empresas que ainda necessitam realizar seu registro no Conselho para que possa atuar legalmente.

Conheça as redes sociais do CRA-GO

O Conselho está presente também nas redes sociais. Fique mais perto do CRA-GO.

O Conselho Regional de Administração de Goiás agora está presente nas redes sociais. Na página do Conselho no Facebook, administradores, tenólogos e acadêmicos podem ficar por dentro de todas as ações e novidades promovidas pelo órgão. Também é possível acompanhar as atividades do CRA-GO no Twitter.

De acordo com o conselheiro do CRA-GO, administrador Claudio Leite, o objetivo é manter o Conselho mais próximo da categoria e da sociedade. “É importante estabelecer um diálogo com o administrador e o tecnólogo, para que possamos atender suas demandas de forma rápida e eficaz e as redes sociais atualmente, nos propiciam isso”, disse.

Curta e acompanhe o CRA-GO nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/ADMCRAGO/

Twitter: @cra_go

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão