Ano VI - 139ª Edição
MUITO OBRIGADO

O ano de 2016 foi um ano de muitas realizações e conquistas. Um ano marcado por ações expressivas que contribuíram efetivamente para a Administração.

É hora de fazermos um balanço do ano que está findando. Se fôssemos definir 2016 em uma só palavra seria: trabalho. Sim, foi um ano em que demos início a importantes projetos e fechamos parcerias significativas.

Podemos destacar, entre essas ações, a construção da Seccional de Luziânia; a reforma de todas as Seccionais do interior e da Sede de Goiânia; a inauguração do Escritório Compartilhado; a criação do e-mail profissional; o Clube de Benefícios, incluindo o CRA Remédio e o acesso a centros de lazer; a renovação da frota de veículos; o incremento da fiscalização; a aquisição do CRA móvel; à aquisição de computadores e equipamentos; tudo isso com a menor anuidade entre todos os CRA's do Brasil.

Destaque para a qualificação profissional com os Encontros Regionais de Administração, as palestras, os cursos online e muito mais. Tudo isso gratuitamente, objetivando sempre você Administrador.

Evidente que foram realizadas outros tantos trabalhos ao longo de 2016 e que ainda há muito a ser feito. Entretanto, é incontestável que demos largos passos em direção à construção de uma profissão mais sólida e valorizada. Este ano, nosso trabalho ajudou a profissão a galgar frutos exitosos como, por exemplo, a inclusão do Administrador no Conselho Tributário Fiscal da Prefeitura de Goiânia.

2016 foi, portanto um ano próspero. Estas conquistas são frutos da atuação comprometida do Plenário do CRA-GO, ao qual evidencio meu profundo agradecimento. A maioria dos Conselheiros desses quatros anos permaneceu empenhada na valorização da categoria, não permitindo que interesses pessoais prevalecessem em detrimento de objetivos maiores, que é o de promover verdadeiramente a Administração e os profissionais de Administração.

Aproveitamos, ainda, para dar boas vindas aos novos Conselheiros que estão chegando. Temos certeza que o conhecimento e a experiência, que cada um traz consigo, serão de fundamental importância para o Plenário construir novos projetos, principalmente em 2017, quando a nossa profissão completará 52 anos de criação.

É esse trabalho harmonioso e de qualidade que desejamos para o próximo ano.

Despeço-me do CRA-GO com o sentimento do dever cumprido e com muito mais paixão pela profissão, para empreender novas batalhas em prol da valorização da categoria, agora no Conselho Federal de Administração (CFA).

Que possamos ter um 2017 auspicioso, pautado por postura ética e gestão eficaz. Feliz 2017!

Um fraternal abraço, do amigo de sempre.

Adm. Samuel Albernaz
Presidente

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão