Ano VI - 134ª Edição
CRA-GO Remédio: linha de descontos em medicamentos

Os administradores e tecnólogos têm acesso a milhares de medicamentos com descontos exclusivos de até 45% agora em centenas de drogarias espalhadas pelo Estado. A diretoria do CRA-GO fechou parceria para convênio com as redes Droga Raia e Drogasil.

O convênio interioriza todos os seus benefícios, e, de acordo com o presidente da CRA-GO, Samuel Albernaz, “está ampliado a atenção da administração goiana no quesito saúde”.

A parceria oferece descontos de acordo com a categoria do produto:

  • 45% de desconto em medicamentos genéricos tarjados;
  • 25% de desconto em medicamentos de marca tarjados;
  • 5% de desconto em perfumaria.

O administrador e o tecnólogo deverão apresentar no ato da compra a Carteira Profissional do CRA-GO e o CPF.

Saiba mais sobre o convênio entre o CRA-GO e o SESI Goiás

O Registrado adimplente do CRA-GO poderá desfrutar de mais uma opção de lazer que é o Convênio SESI Goiás.

Para formalizar a adesão, basta procurar uma das unidades existentes no Estado de Goiás onde esteja funcionando o clube, munido da Carteira de Identidade Profissional do CRA-GO (informar este convênio) e demais documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço). Para maiores informações acesse o site www.sesigo.org.br, clique em “Escolas e Unidades”, veja o endereço e telefone da unidade mais próxima para contato.

Nas localidades onde houver Unidades Integradas SESI/SENAI, que possuírem clube, as mesmas também poderão ser associadas/utilizadas.

A associação em uma das Unidades permite o uso nas demais existentes no Estado de Goiás, desde que a taxa de manutenção esteja em dia.

Os valores cobrados serão de acordo com o uso definido pelo registrado CRA-GO, sendo a taxa para emissão das carteiras de associado ao SESI, atualmente, no valor de R$8,00 (oito reais) e a taxa de manutenção pelo uso do clube dependerá de cada unidade.

Poderão se associar com o titular os seus dependentes: esposo (a), filhos (as) e os pais do titular.

CRA-GO encerra Ciclo de Palestras em Mineiros

Visando levar informação com credibilidade e conhecimento aos estudantes dos cursos de Administração de Mineiros, o conselheiro do CRA-GO, Claudio Leite, promoveu durante todo este ano um programa em formato de ciclo de palestras.

O encerramento do programa aconteceu no final de outubro, com a palestra a qual teve como tema central A Importância do Marketing Pessoal, ministrada por ele. Na ocasião, ele abordou o mercado atual e suas exigências; a postura profissional; os diferenciais competitivos; dentre outros assuntos.

O Poder da Inteligência Emocional também foi tema trabalhado com os participantes, ministrado pela administradora e delegada do CRA-GO em Mineiros, Carolina Tavares Carmo.

“Além de estudantes, as palestras contaram com administradores e empresários que buscaram aprimoramento e aperfeiçoamento profissional”, relata Claudio.

VII EGAD da UFG em Catalão tem apoio do CRA-GO

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, esteve no dia 18 de novembro no encerramento do VII Encontro Goiano de Administração da UFG - campus Catalão. O evento ocorreu no auditório do SENAC/Catalão, lotado por estudantes e professores.

Na ocasião, ele abordou o tema O Caminho para Sucesso, onde destacou a importância das competências, atitudes e determinação para se realizar aquilo que busca o profissional da Administração. “O mais importante é saber que o futuro nada mais é que uma opção que você faz no presente. Isso mesmo, o segredo é sentir-se lá, mesmo estando aqui”, enfatizou Albernaz, que também ressaltou a importância do constante aprendizado e investimento no conhecimento.

O VII EGAD teve o apoio institucional do CRA-GO.

Presidente do CRA-GO destaca papel da educação continuada na Fafich

O curso de Administração da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (Fafich) deu abertura na noite da última segunda-feira, 21 de novembro, à Semana Acadêmica de Administração, ocasião em que promoveu a palestra Saia da Multidão, com José Rafael de Medeiros Filho. O curso comemora também 27 anos de existência na Fafich.

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, esteve presente no evento, que também contou com a apresentação da peça teatral Mentes Criativas, encenada pelos alunos do 7º período do curso de Administração.

Ele participou de uma mesa de debates e destacou o papel da educação continuada para a vida do profissional. Ao final de sua fala, Albernaz presenteou o diretor da instituição, professor Gilmar Vieira, com o livro "Os 50 Maiores Vultos da Administração", editado pelo Sistema CFA/CRAs. A Semana segue até o dia 25, sexta-feira.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão