Ano VI - 133ª Edição
Vote a favor do PLS 439/2015 que tramita no Senado

O Projeto de Lei do Senado 439/2015 – que dispõe sobre os campos de atividades do profissional de Administração, está disponível para consulta pública no site do Senado Federal e encontra-se em votação.

Ao discorrer sobre as atividades do Administrador, o PLS 439/2015 determina como exclusivas a profissionais formados em Administração as atividades que vêm sendo exercidas multiprofissionalmente na área de Recursos Humanos, tanto no Brasil quanto em outros países, tais como: organização de processos seletivos e concursos públicos, administração hospitalar e serviços de saúde, magistério e perícias em gestão das organizações, avaliação de desempenho de pessoas e consultoria em organizações e elaboração de planejamento estratégico.

O projeto é o resultado das ações realizadas pelo sistema CFA/CRAs na busca da valorização e do reconhecimento da Administração. Quer ajudar na aprovação do projeto e garantir que as atribuições voltadas aos campos da Administração sejam respeitadas? Acesse aqui e vote A FAVOR do PLS 439/15!

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122183

Parceria entre CRA-GO e SESI prevê lazer ao administrador

Após a assinatura de mais um convênio, o CRA-GO possibilita à classe de profissionais de Administração goiana o acesso aos clubes das nove unidades do SESI em Goiás, aos serviços de lazer e responsabilidade social prestados pelo SESI.

Com um parque aquático diversificado e diversas atrações como atividades recreativas; áreas livres; camping; churrasqueiras; ginásios; campos e quadras poliesportivas; locação de espaços para eventos; locação de quadras e campos; piscinas e sauna, o profissional registrado no CRA-GO poderá utilizar todas as unidades SESI Clube em Goiás.

Mas vale ressaltar que só poderão usufruir do convênio os profissionais inscritos no Conselho que comprovarem estar regularmente registrados, estendidos os benefícios aos seus dependentes legais.

Não votou: saiba como justificar a ausência do voto

O eleitor que não teve participação no pleito do Sistema Conselhos Federal e Regional de Administração de Goiás deve, por meio do site: www.votaadministrador.org.br justificar a sua ausência. A opção está disponível desde o dia 19 de outubro e vai até 17 de dezembro.

Para justificar basta acessar:

www.votaadministrador.org.br

Selecione o estado de Goiás e escolha a opção Justificar.

Na tela seguinte preencha os dados: CPF, nome do eleitor, registro, nome da mãe, data de nascimento, e-mail, número de telefone e marque o motivo da ausência do voto (viagem, doença, não recebi a senha ou outros).

Eventos voltados para capacitação profissional movimentam o mês de novembro

O ano já está chegando ao fim, porém ainda é possível investir na capacitação e no desenvolvimento profissional. Em novembro acontecem três grandes eventos na área de Administração, tanto em Goiás quanto no País.

Fique de olho na programação:

  • VI Encontro de Administração
    Data: 16, 17 e 18 de novembro
    Local: Auditório Sirlene Duarte (UFG Campus Catalão)
    Informações: (64) 3441-5326 ou www.adm.catalao.ufg.br

  • XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração
    Data: 19, 20 e 21 de novembro
    Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas, São Paulo.
    Informações: https://www.enangrad.org.br

  • Semana Acadêmica de Administração da Fafich
    Data: 21 de novembro
    Local: Auditório externo do Campus da Fafich - Goiatuba
    Horário: 19h

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão