Ano VI - 132ª Edição
Plano de Saúde do Administrador

O CRA-GO está planejando firmar um convênio de um plano de saúde com a cara do Administrador e de sua família. Por essa razão, está realizando uma pesquisa de intenção com a classe para conhecer de perto os desejos do profissional.

Participe também da pesquisa e dê a sua opinião. Dessa maneira, a diretoria do CRA-GO visa atender aos anseios da categoria.

A pesquisa de intenção se encontra no site. Participe, responda, demonstre seus interesses e manifeste sua intenção. Após o retorno e tabulação dos dados, a empresa Samedh irá moldar modelo de plano de saúde de acordo com o que a categoria almeja.

CRA-GO apoia Semana de Administração da Fafich

Acontece no dia 21 de novembro a abertura da Semana Acadêmica de Administração da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (Fafich).

O evento tem apoio do CRA-GO e contará com a palestra do administrador e especialista em RH, José Rafael de Medeiros Filho, que na ocasião vai abordar o tema "Saia da Multidão". Ainda está programada a apresentação da peça teatral Mentes Criativas, encenada pelos alunos do 7º período do curso de Administração.

Está chegando o XXVII ENANGRAD

Novembro é o mês do XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas, São Paulo.

O ENANGRAD tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro. De acordo com os organizadores do evento, é um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.

Neste ano, o tema do ENANGRAD é “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”. O objetivo é discutir até que ponto as metodologias inovadoras podem contribuir para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho.

Catalão será sede do VII Encontro de Administração

A UFG - campus Catalão promoverá entre os dias 16 e 18 de novembro o VII Encontro de Administração.

O evento tem o objetivo de proporcionar a troca de experiência, além de oferecer educação continuada aos participantes. O encontro conta com a apresentação de palestras, minicurso, mesa redonda e apresentação cultural. Entre os palestrantes, o administrador e presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, a coaching Adriana Netto e a consultora Adrianne Palmeira de Oliveira.

Convênio com laboratório Núcleo já está funcionando

Recentemente, a diretoria do CRA-GO conseguiu mais um importante convênio para a classe da Administração. A parceria com o Laboratório Núcleo permite a oferta de descontos concedidos conforme tabela particular de 30%, para pagamento no balcão, no ato do cadastro do paciente.

Aproveite o convênio entre CRA-GO e Walmart.com

O Walmart.com lança uma nova campanha em seu hotsite da parceria (www.walmart.com.br/crago/wm). Uma boa oportunidade para dar um upgrade em seus eletros e ficar em dia com a tecnologia neste final de ano.

O Walmart.com selecionou as melhores ofertas nas categorias de eletrodomésticos e eletroportáteis, com descontos de até 10%, para os profissionais registrados no CRA-GO.

Ofertas para toda a casa como geladeira, fogão, cafeteira, liquidificador, conjunto de panelas, ar condicionado, ventilador, máquinas de lavar, aspirador, entre outros eletrodomésticos e eletroportáteis, pelo menor preço.

Aproveite! Acesse www.walmart.com.br/crago/wm e garanta seu desconto.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão