Ano VI - 128ª Edição
Eleita Chapa 1 para o CFA e CRA-GO

Aconteceu nesta terça-feira, 18 de outubro, as eleições dos novos representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). A Chapa 1 - CFA Forte e Respeitado - foi eleita para o Conselho Federal de Administração com 67%, a Chapa 2 recebeu 5%, enquanto que a Chapa 3 - Transformação Já - teve 28% dos votos válidos.

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, eleito conselheiro federal para o mandato de 2017/2020, destaca a grandiosidade do trabalho realizado à frente do CRA-GO nos últimos anos. "Uma eleição desse porte, que abrange todo o Estado, só atinge tal resultado devido às grandes conquistas alcançadas em prol da classe".

Nas suas redes sociais manifestou: "É com grande alegria que agradeço a todos pelo apoio e voto à Chapa 1, que me fizeram um dos concorrentes eleitos mais votados em todo o País. Proporcionalmente, ficamos atrás apenas do candidato eleito por Rondônia.

Deixo aqui minha eterna gratidão àqueles que reconheceram nosso trabalho em prol da categoria à frente do CRA-GO, e me confiam agora mandato no Conselho Federal de Administração. Encaro o expressivo resultado com a responsabilidade de saber que se muito foi conquistado, várias bandeiras ainda devem ser erguidas.

Aproveito ainda para parabenizar a minha suplente Ivany Oliveira e toda a Chapa 1 ao CRA-GO, que também foi eleita com ampla vantagem de votos. Vamos caminhar juntos!!!

Contem com o nosso empenho incansável no resguardo das prerrogativas e interesses do Administrador e do Tecnólogo. CFA/CRA Forte, Administrador Respeitado!".

Já nas eleições para o CRA-GO, a Chapa 1 foi eleita com 66% dos votos válidos, enquanto a Chapa 3 obteve 34%.

Para o coordenador da Comissão Permanente Eleitoral (CPE) do CRA-GO, Cassiomar Lopes, o envolvimento da categoria no processo foi de fundamental importância. Destacou: “Em um momento difícil da conjuntura nacional, é fundamental a participação da categoria que garanta a representatividade da próxima gestão”, avalia.

Vote a favor do PLS 439/15

Está em tramitação no Senado Federal o Projeto de Lei PLS 439/15, que dispõe sobre o exercício de atividades nos campos da Administração. O PLS determina como exclusivas a profissionais formados em Administração as atividades que vêm sendo exercidas multiprofissionalmente na área de Recursos Humanos, tanto no Brasil quanto em outros países, tais como: organização de processos seletivos e concursos públicos, administração hospitalar e serviços de saúde, magistério e perícias em gestão das organizações, avaliação de desempenho de pessoas e consultoria em organizações e elaboração de planejamento estratégico.

Participe da consulta pública! Mobilizem-se, vote A FAVOR do PLS 439/15!

Acesse o endereço para votar: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=122183

O futuro: seu, nosso e da Administração, depende do voto de todos os integrantes da Nação Administração.

Convênio entre CRA-GO e Office Connect permite descontos em Curso de Perícia

Uma parceria entre o CRA-GO, por meio do Comitê de Perito Administrador, e a Office Connect está oferecendo ao profissional de Administração, registrado no Conselho, descontos especiais para o Curso de Elaboração de Laudos em Perícia Judicial e Assistência Técnica, que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro.

O curso visa treinar o profissional com simulação em audiência, práticas e técnicas corretas e avançadas na elaboração de laudos periciais e pareceres técnicos, para peritos ou assistentes técnicos, mostrando o passo a passo da operação judicial e aplicabilidade nesta atividade.

Informações no site: http://www.officeconect.com/judicial ou pelos telefones (62) 99905-6112 ou 98246-8616.

CRA Itinerante passa por Anápolis, Goiânia e Jussara

Em outubro, a unidade móvel do Conselho, o CRA-GO Itinerante, está presente em diversos eventos acadêmicos. No dia 19 passou por Anápolis, no I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEvangélica, nos dias 20 e 21 esteve na Feira Uni-Profissões, na UniAnhanguera, em Goiânia, e no dia 28 estará na XIX Semana Acadêmica da Faculdade de Jussara – FAJ (dia 28).

A iniciativa visa atender estudantes, profissionais e empresas que desejam realizar os serviços do Conselho. Por meio do exclusivo Sistema on-line de Autoatendimento, uma equipe de profissionais irá emitir registro profissional e secundário; além de realizar transferência de registro, segunda via de carteira, carteira definitiva, pagamento de anuidade, parcelamento e atualização cadastral.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.