Ano VI - 128ª Edição
Eleições: saiba como recuperar e trocar a senha de votação

Nesta terça-feira (18), Administradores, Tecnólogos e Bacharelados em determinadas áreas da Administração irão eleger os representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). Neste ano, será renovado um terço do corpo de conselheiros. A votação irá ocorrer por meio eletrônico no endereço: www.votaadministrador.org.br das 0h até 22h - horário de Brasília.

Para votar, é necessário ter em mãos a senha de acesso ao site, enviada pelo CFA, por meio de e-mail, SMS ou por correspondência, a todos os eleitores aptos, ou seja, aqueles que atualizaram os dados cadastrais e regularizaram as pendências financeiras junto ao Regional na data estipulada pelo calendário eleitoral.

Se você recebeu a senha, lembre-se: ela é provisória e precisa ser trocada. Para altera-la é muito fácil, clique aqui e preencha os dados (Estado, CPF, senha anterior, nova senha, confirmação da nova senha, celular e e-mail).

Caso não tenha recebido, clique aqui e preencha os dados – Estado e CPF, número de registro, nome da mãe e data de nascimento - e marque a opção que deseja receber a senha (SMS ou e-mail), informe o número de telefone ou endereço de e-mail para recuperar sua senha.

No dia 18, você pode acompanhar o andamento da votação por meio dos boletins informativos e dos flashes, ao vivo, durante a programação da Rádio ADM. E o resultado será transmitido ao vivo pelo CFATV.

Não deixe para última hora, aproveite o final de semana para trocar ou recuperar sua senha.

Serviço:

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão