Ano VI - 127ª Edição
CRA-GO firma convênio com laboratório Núcleo

A diretoria do CRA-GO conseguiu mais um importante convênio para a classe da Administração, visando incrementar o clube de vantagens ao profissional registrado. Desta vez, firmou parceria com o Laboratório Núcleo, onde o mesmo oferecerá descontos concedido conforme tabela particular de 30%, para pagamento no balcão, no ato do cadastro do paciente.

O diretor administrativo e financeiro do CRA-GO, João Divino de Brito, ressalta que, diferente de outros tipos de convênios e clube de descontos, o profissional registrado no Conselho tem livre acesso aos benefícios concedidos via parceria sem nenhum ônus, taxa de adesão ou mensalidade. “O que oferecemos é acesso a serviços mais em conta, com bônus e vantagens especiais ao profissional da Administração”, diz.

Administrador, vote a favor do PLS 439/15

Tramita no Senado Federal o Projeto de Lei PLS 439/15, que dispõe sobre o exercício de atividades nos campos da Administração.

Ao discorrer sobre as atividades do Administrador, o PLS determina como exclusivas a profissionais formados em Administração as atividades que vêm sendo exercidas multiprofissionalmente na área de Recursos Humanos, tanto no Brasil quanto em outros países, tais como: organização de processos seletivos e concursos públicos, administração hospitalar e serviços de saúde, magistério e perícias em gestão das organizações, avaliação de desempenho de pessoas e consultoria em organizações e elaboração de planejamento estratégico.

Participe da consulta pública! Mobilizem-se, votem A FAVOR do PLS 439/15!

Click aqui para votar

Convênio traz descontos aos administradores que fizerem Curso de Perícia

Uma parceria entre o CRA-GO, por meio do Comitê de Perito Administrador, e a Office Connect permite ao profissional de Administração, registrado no Conselho, descontos especiais para o Curso de Elaboração de Laudos em Perícia Judicial e Assistência Técnica, que será realizado nos dias 28 e 29 de outubro.

O curso visa treinar o profissional com simulação em audiência, práticas e técnicas corretas e avançadas na elaboração de laudos periciais e pareceres técnicos, para peritos ou assistentes técnicos, mostrando o passo a passo da operação judicial e aplicabilidade nesta atividade.

Informações no site: http://www.officeconect.com/judicial ou pelos telefones (62) 99905-6112 ou 98246-8616.

Câmara de Mediação e Arbitragem pode ajudar a desafogar demandas do Judiciário

Ao criar a Câmara de Mediação e Arbitragem (CMA), a qual visa proporcionar aos profissionais goianos oportunidades de trabalho através da atuação neste segmento, o CRA-GO pretende ampliar o mercado de trabalho dos Administradores e Tecnólogos da área, além de ressaltar a importância desse profissional nas ações desta área.

A CMA ainda oferece cursos, palestras, congressos, encontros e debates aos profissionais de Administração interessados nos Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsia (MESCs), destacando-se o público empresarial, universidades e entidades de classe.

Dias 19 e 28 de outubro tem CRA Itinerante na UniEvangélica e na FAJ

Em outubro, a unidade móvel do Conselho, o CRA-GO Itinerante, no I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEvangélica (dia 19) e na XIX Semana Acadêmica da Faculdade de Jussara – FAJ (dia 28). Em Jussara, a van estará atendendo em dois momentos. Durante o dia, em frente à Caixa Econômica e à noite fará parte da programação da semana acadêmica da FAJ.

A iniciativa visa atender estudantes, profissionais e empresas que desejam realizar os serviços do Conselho. Por meio do exclusivo Sistema on-line de Autoatendimento, uma equipe de profissionais irá emitir registro profissional e secundário; além de realizar transferência de registro, segunda via de carteira, carteira definitiva, pagamento de anuidade, parcelamento e atualização cadastral.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.