Ano VI - 127ª Edição
CRA-GO fecha Convênio de descontos com Walmart.com

O CRA-GO acaba de fechar parceria inédita com o Walmart.com. Além de oferecer benefícios aos profissionais registrados junto ao CRA-GO, conta com descontos de até 10% em diversos produtos e/ou ofertas especiais na loja on-line. Segundo o diretor de Administração e Finanças do CRA, João Divino de Brito, as negociações duraram cerca de dois meses para serem concluídas. "Mais um benefício que o CRA-GO leva para a categoria”, destacou Brito.

Conforme explica a responsável pela parceria, Tâmara Carvalho, estas campanhas são sazonais e variam consoante as datas importantes do calendário. “Nós não trabalhamos com descontos na loja física. Com base no perfil e solicitações do CRA-GO, o Walmart.com desenvolve ofertas e benefícios exclusivos para a instituição oferecer ao seu público”, explica, apontando que o CRA-GO e os profissionais registrados não têm custo com esta parceria. Já o Walmart.com desenvolve todos os materiais para comunicação junto dos associados, que são divulgados através dos canais de comunicação que o CRA-GO disponibilizar.

Conheça – O Walmart.com é integrante da maior rede varejista do mundo, e conta, atualmente, com mais de 100.000 produtos, divididos em 21 categorias, desde pneus para carro a fralda para bebes. Eleito a melhor loja de comércio eletrônico do Brasil pelo E-bit, o Walmart.com entrega em todo território nacional, oferecendo rapidez no atendimento e segurança em suas compras.

Dia das crianças – O dia 12 de outubro está chegando e o Walmart.com não podia ficar de fora! “Fizemos uma seleção de presentes para que esse seja o melhor dia do ano”, diz Tâmara. Até o dia 14/10, os profissionais registrados ao CRA-GO terão acesso a descontos de até 30% em produtos selecionados especialmente para a criançada.

Celebre esse dia das crianças com o Walmart.com! Acesse www.walmart.com.br/crago/wm e garanta seu desconto.

Administradores agora têm acesso a clubes do SESI

Objetivando a valorização do trabalho do Administrador e do Tecnólogo, o CRA-GO firmou uma parceria com o SESI, que disponibiliza acesso aos clubes das nove unidades do SESI em Goiás, aos serviços de lazer e responsabilidade social a ser prestado pelo SESI.

Só poderão usufruir do convênio os profissionais inscritos no Conselho que comprovarem estar regularmente registrados, estendidos os benefícios aos seus dependentes legais.

Com um parque aquático diversificado e diversas atrações como Atividades Recreativas; Áreas Livres; Camping; Churrasqueiras; Ginásios; Campos e quadras poliesportivas; Locação de Espaços para Eventos; Locação de quadras e campos; Piscinas e Sauna, o profissional registrado no CRA-GO poderá utilizar todas as unidades SESI Clube em Goiás.

CRA-GO reconhece a força do jovem administrador por meio do CRA JOVEM

O CRA Jovem é um movimento mantido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), que visa fazer a integração dos jovens administradores, tecnólogos e estudantes em atuações estratégicas do Conselho.

De acordo com o vice-presidente da CRA Jovem, Cassiomar Lopes, além de aproximar o Conselho dos jovens recém-formados em Administração em busca de troca de conhecimentos e experiências, a Comissão da Administração Jovem (CAJ) tem como objetivos principais zelar pelos interesses dos Administradores em início de carreira e estudantes de Administração, auxiliar e assessorar o CRA-GO no âmbito de suas atribuições específicas. “Trata-se uma organização de caráter voluntário, instituída e mantida pelo Conselho, que objetiva aproximar e integrar jovens administradores e tecnólogos nas atuações estratégicas do CRA-GO, respeitando a missão do Conselho e a Lei 4.769/65”, explica.

Dessa forma, os membros do CRA Jovem contribuem para representar o CRA-GO em eventos e solenidades de interesse dos profissionais de Administração e do Sistema CFA/CRAs, quando designados pelo presidente; organizam ações que mobilizem os profissionais da Administração e estudantes para valorização da profissão e estimulam o surgimento de novas lideranças.

CRA Itinerante estará na UniEvangélica e FAJ em outubro

A unidade móvel do Conselho, o CRA-GO Itinerante, estará nos dias 19 e 28 de outubro no I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEvangélica e na XIX Semana Acadêmica da Faculdade de Jussara – FAJ, respectivamente.

Na cidade de Jussara, a van estará atendendo em dois momentos. Durante o dia, em frente à Caixa Econômica. À noite fará parte da programação da semana acadêmica da FAJ. A iniciativa visa atender estudantes, profissionais e empresas que desejam realizar os serviços do Conselho Regional de Administração de Goiás.

Por meio do exclusivo Sistema on-line de Autoatendimento, uma equipe de profissionais irá emitir registro profissional e secundário; além de realizar transferência de registro, segunda via de carteira, carteira definitiva, pagamento de anuidade, parcelamento e atualização cadastral.

Serviços:
  • I Encontro de Egressos do Curso de Administração da UniEvangélica
    Dia: 19/10/2016
    Local: Salão Nobre Richard Edward Senn – UniEvangélica
    Horário: 19h às 22h

  • CRA Itinerante em Jussara
    Dia: 28/10/2016
    Local: Av. Dalvo Garcia, s/n. Em frente à Caixa Econômica Federal
    Horário: 14h às 18h

  • XIX Semana Acadêmica da Faculdade de Jussara – FAJ
    Dia: 28/10/2016
    Local: Rodovia BR-070, S/N - Km 24 - Alto da Boa Vista, Jussara
    Horário: 19h às 22h
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.