Ano VI - 100ª Edição
CRA-GO abre inscrição para estagiário em Rio Verde

O Conselho Regional de Administração abre inscrições para o preenchimento de vaga para estágio e mais cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa na Seccional de Itumbiara.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2016. O Edital sobre o processo seletivo público e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.crago.org.br

O estágio de estudante será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informado pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

Sucesso Absoluto: 6º Engad - Caldas Novas

No dia 13 de maio aconteceu em Caldas Novas, a sexta edição do Encontro Goiano de Administração. O evento foi revestido de total sucesso de público e organização, além da impecável apresentação do palestrante Janderson Santos, que abordou o tema "Administrando Crises Criando Oportunidades".

Destaque para o show musical, sorteio de brindes e a distribuição da Revista Brasileira de Administração aos participantes do evento. A sexta edição do Engad teve cerca de 400 participantes, destacando administradores, empresários, políticos, dirigentes de instituições de ensino, professores e acadêmicos.

Segundo o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, o Engad é importantíssimo não só para auxiliar na formação acadêmica dos futuros administradores, mas também para reciclar os profissionais que já têm a carreira solidificada. "É o momento de manter uma via de diálogo aberta com os administradores e tecnólogos para que possamos atender aos seus anseios de forma rápida e eficaz", destacou Albernaz.

Finalizando seu pronunciamento o presidente do CRA-GO, discorreu sobre a importância da realização do Engad, das conquistas da categoria, das comemorações dos 51 anos da profissão, bem como agradeceu a presença dos participantes, o apoio da Unicaldas, da UEG, da equipe organizadora na pessoa do prof. Sérgio Gustavo e, especialmente, do deputado e Adm. Marquinhos Palmerston, que contribuíram para a realização do evento.

No sábado, 14/05, o presidente Albernaz, fez a entrega dos alimentos arrecadados a 3 entidades beneficentes de Caldas Novas: Casa de Recuperação Reencontro com a Vida, Lar Batista e Abrigo São Francisco de Assis.

Que venha o próximo Engad que acontecerá no dia 24 de junho, na Câmara Municipal de Rio Verde.

CRA-GO prestigia formatura em Itaberaí

A formatura de alunos do curso de Administração da Faculdade Aliança de Itaberaí (FAIT), no último dia 13, contou com a presença do presidente do CRA Jovem, Leonan Siqueira, que na ocasião representou o presidente do Conselho Regional de Administração, Samuel Albernaz.

A partir dessas participações, o CRA-GO vem consolidando sua proposta de instituir e preservar parcerias com as instituições de ensino. O objetivo é aproximar-se dos futuros administradores, preparando-os para enfrentar os desafios da profissão, além de buscar incrementar o registro profissional.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.