Ano VI - 99ª Edição
Crises x oportunidades será tema de palestra oferecida pelo
Engad/CRA-GO em Caldas Novas

Acontece no próximo dia 13 de maio, às 19h, no Centro de Convenções Terezinha Palmerston, em Caldas Novas, a 6ª edição do Encontro Goiano de Administração (Engad). O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), em parceria com a Unicaldas, UEG, Grupo Privé e contará com a palestra “Administrando Crises, Criando Oportunidades”, ministrada pelo administrador e motivador de pessoas, Janderson Santos.

De acordo com o coordenador do curso de Administração da Unicaldas, Sérgio Gustavo da Silva, o Encontro Goiano de Administração (Engad) é um evento de suma importância para os administradores, acadêmicos, professores e profissionais liberais da região das Águas Quentes, uma vez que proporciona a oportunidade de relacionamento, gera vínculos duradouros como resultados na construção do conhecimento e a geração de experiências memoráveis. “Um momento de posicionamento e percepção, o evento é propício à troca de experiências entre profissionais e empresários da cidade e região”, assegura.

Segundo ele, nos dias atuais, as organizações e profissionais que buscam a implantação de uma política de capacitação e valorização profissional estão diante de um mercado competitivo. “Quando uma organização não considera o know-how de seus colaboradores, ela simplesmente deixa de estimular os potenciais talentos, contribuindo para que os mesmos se transformem em profissionais estagnados”, revela.

Para Sérgio, a legitimação da valorização profissional originou um novo olhar sobre a concepção e percepção dos profissionais, fazendo com que ele se destaque onde esteja. “É assertivo que melhorar nossa bagagem profissional está totalmente atrelada à contínua busca pela qualificação e valorização pessoal”, conclui.

Inscrições no site: www.crago.org.br

CRA-GO abre inscrição para seleção de estagiário

O Conselho Regional de Administração de Goiás abre inscrições para o preenchimento de vaga de estágio e mais cadastro de reserva, para atuação na sede administrativa na Seccional do CRA-GO de Itumbiara.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio próximo. Mais informações sobre este processo seletivo público e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.crago.org.br

O estágio de estudante será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informado pelas instituições de ensino, nos termos da Lei n.º 11.788/08, tendo como finalidade a preparação do jovem para o mercado de trabalho logo após a sua graduação.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.