Ano VI - 97ª Edição
Vem aí, o 6º Encontro Goiano de Administração - Caldas Novas

Chegou a vez de Caldas Novas receber um dos eventos ligados à Administração mais importantes do Estado de Goiás. O Conselho Regional de Administração de Goiás promove o 6º Encontro Goiano de Administração - edição Caldas Novas, no dia 13 de maio, às 19h, no Centro de Convenções Terezinha Palmerston, localizado em frente ao Privé Boulevard Suíte Hotel. O evento conta com o apoio da Unicaldas, UEG, CRA Jovem e do Grupo Privé.

Para o delegado do CRA-GO, prof. Ronaldo Carvalho, o palestrante é um fenômeno da administração moderna, bem como oferece algo que é fundamental para todos nós, que buscamos uma educação de alta performance na atuação competente dos docentes. Ao explorar os significados que nelas se abrigam, o vetor singelo do palestrante Janderson Santos traz nova vida aos administradores, empresários e acadêmicos que buscam o conhecimento. "Cumprimentamos o presidente Samuel Albernaz e ao CRA-GO por nos brindar com este evento em Caldas Novas,destacou o prof. Ronaldo Carvalho".

A inscrição pode ser feita no site www.crago.org.br ou no local do evento.Vagas limitadas!

O valor do investimento são 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, que serão entregues no local do evento.

Será emitido certificado de 5 horas.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.