Ano VI - 96ª Edição
Sede de Luziânia: CRA-GO honra mais um compromisso com o Administrador

Honrando mais um compromisso com o Administrador, a diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás tem a alegria de comunicar que a construção da nova sede do Conselho em Luziânia está em fase de acabamento e ficará pronta para ser entregue e atender aos anseios e demandas da categoria.

O presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz, está acompanhando de perto o andamento das obras e garante que o empreendimento apoia-se nos mais modernos métodos de engenharia. Albernaz afirma ainda que a construção tem o objetivo de agregar valor ao processo de descentralização da Entidade e da expansão da atuação no interior buscando estar mais perto do administrador. Ele considera Luziânia um importante ponto estratégico na região do Entorno do DF que cresce em ritmo acelerado.

"Essa sede vai proporcionar conforto e oferecer diversos serviços aos profissionais, empresários e acadêmicos de Luziânia e região”, afirmou. O terreno que abrange a nova e moderna estruturação fica em área nobre do município com 540,83 m². A obra está sendo construída com recursos do Conselho Regional de Administração de Goiás e do CFA.

Ceres recebe sexta edição do Encontro Goiano de Administração

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promove, na próxima sexta-feira (29 de abril), o 6º Encontro Goiano de Administração (Engad), em Ceres. Na ocasião, o administrador de empresas Emerson Tokarski, ministrará uma palestra sobre o tema "Liderando as novas gerações". Ele é autor do livro "A Grande Conexão", consultor de empresas e relações públicas. O público-alvo do evento são administradores, empresários e estudantes de Ceres e de toda a região do Vale do São Patrício.

O evento será realizado na Faculdade de Ceres (Facer), às 19h e será emitido um certificado de 5 horas de atividades aos participantes. O valor da inscrição, que pode ser feita pelo site www.crago.org.br ou no local do encontro, são dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos deverão ser entregues no dia do evento para efetivar a inscrição.

Para o presidente do CRA-GO Jovem, Leonan Siqueira, o Engad é importantíssimo não só para auxiliar na formação acadêmica dos futuros administradores, mas também para reciclar os profissionais que já têm a carreira solidificada. "É o momento de manter uma via de diálogo aberta com os administradores e tecnólogos para que possamos atender aos seus anseios de forma rápida e eficaz", destacou Leonan.

O delegado do CRA-GO de Ceres, profº Thiago Flávio de Souza, acredita que a 6ª edição do ENGAD presenteia todos os Administradores, enaltecendo a importância do aprimoramento das habilidades e competências que são essenciais para o desempenho das diferentes organizações existentes no Vale do São Patrício.

"Em um cenário repleto de incertezas, cabe a todos nós avaliar e decidir quais as escolhas poderão proporcionar os melhores resultados para as organizações e comunidade local, respeitando os valores sociais, culturais, econômicos e ambientais. Parabéns ao CRA-GO, na pessoa do presidente Samuel Albernaz, pela escolha da FACER para acolher todos os administradores, empresários, gestores, governantes, acadêmicos e líderes do Vale do São Patrício", disse Thiago Flávio.

O 6º ENGAD é uma realização do Conselho Regional de Administração de Goiás e do CRA Jovem e conta com o apoio da Faculdade de Ceres, do Curso de Administração da Facer e Laboratório de Práticas Administrativas (LAPA).

CRA-GO está presente também nas redes sociais. Fique mais perto do CRA-GO

O Conselho Regional de Administração de Goiás também está presente nas redes sociais. Na página do Conselho no Facebook, administradores e tecnólogos podem ficar por dentro de todas as ações e novidades promovidas pelo órgão. Também é possível acompanhar as atividades do CRA-GO no Twitter.

O objetivo é mostrar as ações do CRA-GO de modo rápido e moderno e possibilitar a interação com o profissional. Nas redes sociais é possível comentar as publicações, enviar mensagens e curtir as fotos.

Curta e acompanhe o CRA-GO nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/ADMCRAGO/

Twitter: @cra_go

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.