Ano VI - 92ª Edição
ÚLTIMOS DIAS PARA O PAGAMENTO DA ANUIDADE 2016 COM 30% DE DESCONTO. APROVEITE!

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) sente-se honrada em garantir a menor anuidade do Brasil a seus registrados. E para que os profissionais possam usufruir desse benefício é preciso que o pagamento seja feito até o dia 31 de março de 2016. Até essa data há um desconto especial de 30% para os profissionais registrados, além do valor ser isento de multas e juros. É uma oportunidade ímpar de ficar em dia com o Conselho.

Faça como a administradora Daniella Rodrigues. Ela já efetuou o pagamento da anuidade 2016 e não precisa mais se preocupar com isso. "Fico feliz em poder economizar, gosto de pagar em dia, sempre que chega o boleto na minha casa, já faço o pagamento, para não precisar mais pensar nisso", informou a profissional que atua na área administrativa há 17 anos.

Manter a anuidade em dia é obrigatoriedade para o exercício legal da profissão e fundamental para o fortalecimento do Conselho e de suas ações.

O boleto pode ser impresso no site: www.crago.org.br

CRA-GO oferece treinamento sobre cobrança administrativa e judicial

O Conselho Regional de Administração de Goiás promoveu no dia 18 de março um treinamento sobre cobrança administrativa e judicial, inscrição em dívida ativa e CADIN aos colaboradores do CRA-GO.

O curso ministrado pela advogada Fátima de Oliveira Buonafina (CRA-DF), na sede do Conselho, teve o objetivo de aprimorar a técnica de cobrança para diminuir a inadimplência perante o Conselho.

Para o coordenador de Fiscalização, Jefferson Neves Gonçalves, o curso foi essencial para redesenhar os procedimentos de cobrança e implantação do CADIN, bem como aperfeiçoar o relacionamento com o administrador para então diminuir o índice de inadimplência.

Na oportunidade, a assessora jurídica Fátima de Oliveira informou que quando veio ao CRA-GO há alguns anos para conhecer o trabalho realizado no órgão, fez um benchmarking, no Conselho goiano. Benchmarking é o processo de avaliação de avaliação da empresa em relação à concorrência (ou outra empresa do mesmo ramo), por meio do qual incorpora os melhores desempenhos de outras firmas e/ou aperfeiçoa os seus próprios métodos.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.