Ano VI - 88ª Edição
CRA-GO comemora Dia Internacional da Mulher
com palestra e CRA Itinerante em Anápolis

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) comemorou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, na noite desta terça-feira (8), no auditório do Sesc de Anápolis.

Além da palestra sobre inteligência emocional, ministrada por Sandra Vaz, houve uma apresentação musical e de dança do ventre, sorteios de brindes e distribuição de bombons aos participantes.

O presidente do CRA-GO, adm. Samuel Albernaz, o vice-presidente, adm. Tiago Stival e a delegada Adriana Brunier prestigiaram o evento que contou com grande participação do público. Administradores, empresários, coordenadores de cursos e professores e acadêmicos lotaram o auditório.

Na ocasião, a cidade também recebeu o CRA Itinerante. A unidade móvel do Conselho ofereceu serviços e atendimentos para a população de Anápolis e região. A equipe do CRA-GO realizou procedimentos como emissão de registro profissional e secundário, transferência de registro, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações, que normalmente são realizadas na sede do Conselho.

CRA-GO participa da Colação de Grau da Ulbra

Ao lado do diretor-geral Prof. Jeferson André Samuelsson, da coordenadora do curso de Administração Profª Sandra Marques Borges da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, prestigiou a colação de grau da turma de Administração, na última quinta-feira (3). A solenidade foi realizada em Itumbiara.

Na plateia, familiares orgulhosos manifestavam a importância desse através de aplausos e faixas de incentivo. Também marcou presença no evento o delegado do CRA-GO no município, Adm. Cosme Gilberto Soares Pereira.

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, parabenizou aos concluintes, suas famílias por partilhar esse momento de felicidade e a direção e o corpo docente da Ulbra.

“É sempre uma alegria para o Conselho compartilhar desse momento único. Cada um sabe o que precisou superar para chegar até aqui. O CRA-GO aguarda agora vocês graduados para o registro profissional e assim exercer legalmente a profissão”, disse desejando sucesso a todos os bacharéis em administração.

CRA-GO promove palestra com Tathiane Deândhela em Goiânia

Com o intuito de homenagear nossas queridas mulheres, será realizada, no dia 21 de março, na sede do CRA-GO, localizada na Rua 1.137, Setor Marista, uma palestra sobre o tema “A importância da Gestão do Tempo para a Mulher na Atualidade”.

Na oportunidade, a escritora e palestrante Tathiane Deândhela lançará o livro "Faça o tempo trabalhar para você”. Após a palestra haverá uma sessão de autógrafos.

Atual CEO e Fundadora do Instituto Deândhela – Inspirando Soluções, Tathiane Deândhela é Consultora de Carreira, Empresária, Escritora, Professora, Palestrante, Executiva Multidisciplinar e Trainer Sênior dos programas de treinamentos e desenvolvimentos do Instituto Deândhela. Diretora de Novos Negócios da AJE (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores).

Serviço:

  • Palestra: “Administração do tempo para o profissional do Novo Milênio”
  • Local: Sede do CRA-GO
  • Endereço: Rua 1.137, Setor Marista, Goiânia
  • Data: 21 de março
  • Horário: 19h30
  • Entrada: Dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a compl acência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.