Ano V - 82ª Edição
CRA-GO prestigia colação de grau em Rio Verde

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), adm. Samuel Albernaz, prestigiou na última sexta-feira (29), a colação de grau dos formandos do curso de Administração e de Tecnologia em Processos Gerenciais da Faculdade Objetivo de Rio Verde.

A solenidade foi realizada às 19h, no Blue Tree Towers, em Rio Verde. Na ocasião, Albernaz parabenizou os mais novos colegas de profissão e afirmou que se sente honrando ao participar de eventos como este que mostram o fim de um ciclo e o começo de outro tão importante que é o início de suas carreiras.

“Os novos profissionais são essenciais para o desenvolvimento da Administração. O futuro está na mão desses jovens sonhadores”, disse durante a solenidade que foi uma grande festa.

Ao final da colação, o líder classista atendeu a pedido de fotos com os formandos e não perdeu a oportunidade de falar-lhes sobre o CRA-GO que não mede esforços para garantir os direitos e a valorização dos administradores.

Presidente e conselheiro vistoriam obras de reforma da seccional de Rio Verde

No último sábado (31), o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), adm. Samuel Albernaz, e o conselheiro de Rio Verde, adm. Helder José da Costa, vistoriaram as obras de reforma da seccional do órgão no município. Na oportunidade, eles definiram o novo visual da fachada da sede.

Durante a vistoria, foi agendada para o mês de março uma edição do projeto “CRA-GO Valorização do Administrador do Interior”. O encontro terá a presença de administradores, professores e acadêmicos de Administração que debaterão temas ligados à categoria e tomarão conhecimento das ações da campanha das comemorações dos 51 anos da profissão.

O evento será coordenado pelo conselheiro adm. Helder José da Costa. Para o presidente adm. Samuel Albernaz, a obra da reforma da seccional é mais um compromisso da Gestão de 2015/2016 sendo cumprido. “Credibilidade e respeito se conquistam com ética e trabalho”, afirma.

AVISO

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) informa que, em virtude do feriado de carnaval, não haverá expediente na sede do órgão, localizada na Rua 1.137, Setor Marista, em Goiânia, na segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de fevereiro.

As atividades serão normalizadas na quarta-feira, dia 10, a partir das 8 horas.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.