Ano V - 73ª Edição
Reunião no TCM discute parcerias

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), Honor Cruvinel, na última semana.

Na ocasião eles trataram de parcerias entre os órgãos. Durante a reunião ficou acordado envio em conjunto entre o CRA-GO e o TCM do "Guia da Boa Gestão do Prefeito" a todos os prefeitos goianos.

CRA-GO lança e-mail profissional

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) lançou o e-mail profissional, (nome.sobrenome@crago.adm.br). Com ele o administrador e tecnólogo poderão comunicar-se com sua clientela com a confiança de que sua caixa postal eletrônica encontra-se sediada nos computadores do Conselho.

Tendo em vista que o tamanho de cada caixa postal é de 10 Megabytes, recomendamos que o e-mail profissional deverá ser utilizado pelo seu usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio CRA. É importante que seja evitada qualquer utilização deste e-mail para fins comerciais, pessoais ou sem correspondência direta com atividades do administrador.

Administradores e tecnólogos inscritos no CRA-GO podem obter endereço eletrônico. O serviço é gratuito e feito na hora. Para requisitar seu e-mail profissional, basta preencher a ficha no site www.crago.org.br.

CRA-GO firma convênios

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem firmado diversas parcerias a fim de ampliar a oferta de benefícios aos seus inscritos. O convênio firmado com a Faculdade Sul-Americana (Fasam) estabelece concessão de desconto de 10% na mensalidade de cursos de pós-graduação para profissionais do Conselho.

Já a parceria com a Rede Raia/Drogasil garante descontos na aquisição de medicamentos e produtos de perfumaria para administradores e tecnólogos.

Os Inscritos no CRA-GO podem abastecer seu veículo pagando menos em onze unidades da rede de Postos Xodó. O benefício é fruto de um convênio renovado com o grupo e a promoção é válida para gasolina comum e etanol. Profissionais ligados ao Conselho tem uma bomba exclusiva para abastecer, o que evita filas, além de encontrar preços competitivos.

ADM Club

Médicos, dentistas, farmácias, vestuário, calçados, informática, móveis, cursos de idiomas, bares, hotéis, restaurantes, esporte, lazer, etc. Todos esses serviços e produtos, além de muitos outros, podem ser adquiridos sob condições especiais pelos associados do CRA-GO, com o cartão ADM Club, fruto de um convênio com o Eurobem Multi Club de Benefícios.

Conheça outros convênios no site www.crago.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.