Ano V - 72ª Edição
Samuel Albernaz assina ordem de serviço de obras da seccional de Luziânia

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz, visitou nesta terça-feira (24) a área onde será construída a seccional do CRA-GO, em Luziânia, localizada a 70 quilômetros de Brasília.

Na mesma noite, o presidente participou do evento realizado para a assinatura da ordem de serviço da obra, no Centro de Cultura e Convenções de Luziânia. O prefeito Cristóvão Vaz Tormin, a delegada da seccional de Luziânia, Admª. Gabriela Borges e demais autoridades locais também prestigiaram a solenidade.

Na ocasião, Samuel Albernaz informou que a inauguração da sede está prevista para abril do ano que vem. O terreno que fica em área nobre tem o tamanho de 540,83 m² e foi doado pela prefeitura de Luziânia.

Segundo o presidente, a construção faz parte do processo de descentralização da Entidade e da expansão da atuação no interior, sendo a cidade de Luziânia um importante ponto estratégico na Região do Entorno do DF que cresce em ritmo acelerado.

Curso de Perícias Judiciais em Goiânia

A empresa Rui Juliano Perícias promove o curso Perícias Judiciais de 1º a 4 de dezembro, das 18h30 às 22h15, no Hotel Tamandaré, em Goiânia. O curso, que proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial, é indicado para administradores e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Os administradores e tecnólogos interessados no curso terão desconto especial. Basta informar na hora de realizar a inscrição que é registrado junto ao CRA-GO. A programação do curso tem duração de 15 horas. Para realizar sua inscrição ligue para 0800 600 3622 ou (53) 3231 3622 ou acesse o site www.manualdepericias.com.br

Sessão em homenagem ao Jubileu de Prata da TV Serra Dourada

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, participou da solenidade em homenagem ao Jubileu de Prata da TV Serra Dourada, na Câmara Municipal de Goiânia, na noite desta quarta-feira (25).

Em noite de alegria e reconhecimento pelo trabalho sério desenvolvido, receberam homenagens além da TV, o Jornal do Meio Dia pelos 24 anos e o programa Frutos da Terra que agora faz parte da programação da emissora e completa 33 anos.

Durante a sessão proposta pela vereadora Célia Valadão (PMDB), a postura séria do jornalismo da TV Serra Dourada e o compromisso com o povo foram destacados. O gerente de Jornalismo da TV, Jordevá Rosa, que compôs a mesa ao lado do presidente do CRA-GO e demais autoridades, agradeceu a homenagem.

Ipecon realiza curso de MBA em Controladoria e Finanças

O Instituto de Organização de Eventos, Ensino e Consultoria (Ipecon) abre inscrições para o curso de MBA em Controladoria e Finanças. O curso é indicado para administradores e outros profissionais que atuam nas áreas financeira e/ou de controladoria.

O processo seletivo para ingressar no curso é por meio de análise curricular. O curso terá um total de 390 horas, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu, a ser efetivado em forma de aulas expositivas, discussões e trabalhos em grupo, estudos de casos, debates em sala de aula, seminários e etc.

Administradores registrados junto ao CRA-GO têm descontos especiais.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.