Ano V - 70ª Edição
CRA/GO moderniza equipamentos eletrônicos e investe na capacitação dos colaboradores

Pautado pelo compromisso de atender às demandas dos administradores, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO) tem investido na modernização dos equipamentos eletrônicos de sua sede, localizada em Goiânia e das demais seccionais distribuídas pelo estado.

Foram investidos, com recursos do CRA/GO e do Proder, R$ 112 mil em computadores e notebooks. A previsão é que toda a aparelhagem chegue ao seu destino final até o dia 20 de novembro. O último investimento em equipamentos para modernizar o órgão foi feito em 2007.

Computadores modernos e programas atualizados trarão mais qualidade e velocidade na entrega dos serviços, executados pelos colaboradores internos do CRA/GO. Isso impactará diretamente no atendimento mais rápido dos registrados no Conselho, no aumento da eficiência de setores chaves como Registro e Fiscalização, da arrecadação, na intensificação da cobrança e das comunicações entre as áreas que constantemente interagem.

De acordo com o presidente do CRA/GO, Samuel Albernaz, a modernização se faz necessária para atender de forma eficaz às demandas dos profissionais. “Investir na melhoria dos equipamentos do conselho e na qualificação dos profissionais afeta diretamente na qualidade dos serviços oferecidos que agora também serão otimizados”, disse Albernaz.

O conselho também está investindo na capacitação profissional dos colaboradores. Estão sendo oferecidos cursos online, através da Plataforma do Conhecimento do CFA, bem como treinamentos realizados pela diretoria.

Presidente do CRA/GO recebe homenagem em Cuiabá

O ano de 2015 está chegando ao fim, mas ainda há tempo para celebrar o Jubileu de Ouro da Administração. Na noite da última quinta-feira (12), o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO), Adm. Samuel Albernaz, foi homenageado em Cuiabá durante uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Albernaz diz que se sentiu honrado pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da valorização da profissão. Na ocasião, ele não só agradeceu como afirmou que divide com todos os administradores goianos a homenagem recebida. A solenidade realizada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, além de celebrar os 50 anos da Administração, comemorou também os 25 anos do CRA/MT.

Para o autor da homenagem, o deputado Guilherme Maluf, o objetivo da noite foi homenagear todos aqueles que participaram da valorização da profissão e da construção do CRA. “Apenas o uso da técnica e a participação do administrador quantificam os benefícios gerados à classe mato-grossense diante das dificuldades na organização e prática dos eventos da entidade ao longo destes 25 anos em Mato Grosso”, afirma.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.