Ano V - 69ª Edição
CRA-GO adere à campanha do Novembro Azul

Após o mês de outubro ser marcado pela conscientização do câncer de mama através do Outubro Rosa, em novembro é a vez dos homens. O penúltimo mês do ano é dedicado internacionalmente às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. O mês foi escolhido, pois o próximo sábado (17) é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

O Conselho Regional de Administração de Goiás não só apoia a causa como aderiu à campanha. O presidente do Conselho acredita que a ação é essencial para conscientizar os homens da importância de realizar o exame e para auxiliar também questão do preconceito em relação ao assunto.

Presidente ministra palestra no V Simpósio de Administração da UEG

Na terça-feira (10), o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, ministra palestra motivacional no V Simpósio de Administração da Universidade Estadual de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia.

O evento, direcionado aos alunos do curso de Administração tem como tema principal “Mercados Globais: competitividade e criatividade em tempos de crise”.

O Simpósio acontece no campus da Universidade, localizado na Rua Mucuri, no Setor Conde dos Arcos.

III Semana de Administração

Albernaz também profere palestra na III Semana de Administração, com o tema "Você S/A: Um Encontro com a Vitória", realizado pela Universidade de Rio Verde (UniRV) - Campus Caiapônia. O evento acontece no dia 19 de novembro.

Samuel Albernaz participa do programa Café com Presidente da rádio ADM

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Samuel Albernaz, concedeu entrevista ao programa Café com o Presidente da rádio ADM do Conselho Federal de Administração.

A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira (9). Durante a conversa, Albernaz destacou as ações e conquistas que vêm sendo feitas no Conselho goiano. Na ocasião, o presidente também falou sobre o programa de sucesso "CRA vai à Faculdade", que visa a aproximação com os estudantes de Administração.

Samuel Albernaz aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o lançamento da pedra fundamental da seccional de Luziânia que deve acontecer até o fim deste mês.

Ouça a rádio através do site www.radioadm.org.br

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.