Ano V - 60ª Edição
Programa Aplauso da TBC faz homenagem aos Administradores

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, concedeu entrevista ao Programa Aplauso que vai ao ar na próxima quarta-feira (26), às 22h no canal 13 (TV Brasil Central).

O programa irá apresentar uma matéria especial em homenagem aos 50 anos de regulamentação da profissão de Administração. Albernaz falou sobre as comemorações do jubileu de ouro da classe em Goiás que contará com eventos como a Caminhada do Administrador, o plantio de 50 árvores em alusão ao cinquentenário, entre outros.

O presidente destacou também, a realização da sessão solene que acontecerá na Assembleia Legislativa de Goiás, no dia 9 de setembro, data em que se comemora o Dia do Administrador.

O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Sebastião Luiz de Mello, também terá participação especial no Programa Aplauso.

O presidente deixou uma mensagem para os novos administradores e falou sobre a importância da profissão para o desenvolvimento do País. Sebastião ainda fez declarações sobre o lançamento do livro “O Jubileu de Ouro”, que registrará os fatos mais relevantes do Sistema CFA/CRAs nesse meio século de existência.

Não perca!!!

CRA prestigia eventos das IES

Com o intuito de estreitar a relação com os novos administradores goianos, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem prestigiado diversos eventos promovidos por instituições de ensino superior.

O diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Jean Marc Nacife, representou o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, na colação de grau da turma de Administração da Faculdade Padrão, na Atlanta Music Hall, na noite do dia 18 de agosto.

A colação de grau da turma de Administração da Faculdade Nossa Senhora Aparecida (Fanap), contou com a participação do conselheiro Adm. Weder Salgado de Oliveira que representou o CRA/GO. O evento também ocorreu na Atlanta, na noite do dia 19 de agosto.

No dia 20 de agosto, a delegada do Conselho em Anápolis, Adm. Adma Adriana Brunier, participou, em nome do presidente do CRA-GO, da colação de grau da turma Administração da Unievangélica. Na sexta, dia 21, a delegada prestigiou o evento de formatura da Faculdade Metropolitana de Anápolis (Fama).

O conselheiro, Adm. Jardel Batista dos Santos, participou em Iporá, também na sexta-feira (21), da solenidade de colação de grau da turma de Administração da Faculdade de Iporá (FAI).

Samuel Albernaz, que também tem prestigiado eventos como esses em diversas faculdades, acredita que esse relacionamento, além de demonstrar a credibilidade e legitimidade do Conselho perante a comunidade acadêmica, é também essencial para o fortalecimento tanto do Conselho quanto dos novos profissionais.

A partir dessas participações, o CRA-GO vem consolidando sua proposta de instituir e preservar parcerias com as instituições de ensino. O objetivo é aproximar-se dos acadêmicos, preparando-os para enfrentar os desafios da profissão.

Abertas inscrições para o XXVI ENANGRAD

Já estão abertas as inscrições para o XXVI Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração de 2015 (ENANGRAD), que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Recanto Cataratas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.enangrad.org.br/realizar-inscricao.

Neste ano, o tema do ENANGRAD será “Administração e Sustentabilidade”, um assunto muito propício para o nosso momento atual, em que se revisam os conceitos de consumo de energia, de água e da realidade financeira das empresas.

O tema tem a ver ainda com o local escolhido, onde temos uma empresa binacional como a Itaipu, cujo mote é a produção de energia valendo-se da água, e tem o foco na sustentabilidade.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.