Ano V - 56ª Edição
Convênio entre CRA-GO e Fasam
oferece desconto em mensalidade

O Conselho deseja cada dia mais se aproximar dos profissionais para auxiliá-los no enfrentamento dos desafios da profissão

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) comemora mais uma parceria de sucesso. O novo convênio firmado com a Faculdade Sul-Americana (Fasam) estabelece concessão de desconto de 10% na mensalidade de cursos de pós-graduação para profissionais do Conselho que desejarem se especializar.

É importante salientar que o pagamento com desconto é assegurado ao aluno até o dia 5 de cada mês, perdendo completamente o desconto no referido mês, se o pagamento ocorrer após o vencimento da parcela.

O objetivo da parceria é proporcionar aos profissionais ligados ao CRA-GO formação e especialização na área, preparando-os assim para melhor capacitação e facilitar a inserção no mercado de trabalho. O Conselho deseja cada dia mais se aproximar dos profissionais para auxiliá-los no enfrentamento dos desafios da profissão.

Para obter o desconto é necessário apresentar na referida instituição de ensino documento que comprove ligação com o CRA-GO.

FASAN - Faculdade Sul-Americana

Situada em Goiânia, a Fasam é uma faculdade privada mantida pela União Sul-Americana de Educação. A instituição recentemente recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) pela sua participação na campanha 2014 do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Caminhada comemora 50 anos de conquistas

Confirme sua presença no evento através do site http://crago.org.br/

Considerado um marco para os profissionais da Administração, 2015 recebe o título de “O Ano do Administrador”. E, para comemorar os 50 anos da profissão, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) está preparando grandes eventos.

Dentre as ações sugeridas, está a realização de uma atividade física, que possa proporcionar aos administradores, seus familiares e amigos, um momento agradável de lazer através de uma caminhada em Goiânia.

Para que a Diretoria do CRA-GO possa conhecer sua opinião e proceder ao planejamento, pedimos gentilmente que confirme sua intenção de participar do evento através do site da entidade http://crago.org.br/.

Sinta-se à vontade ainda para contribuir com outras sugestões. Agradecemos antecipadamente pela atenção dispensada, ao tempo, que reiteramos a importância de sua participação na celebração desse momento histórico da Administração.

Plataforma do Conhecimento: Prazo para participar do sorteio de cursos gratuitos encerra dia 27 de julho; Não perca!

Após esse período, a Diretoria do CRA-GO procederá ao sorteio e fará a entrega dos vouchers e senhas para inscrição

O prazo final de inscrição para sorteio que oferecerá cursos gratuitos através da Plataforma do Conhecimento encerra no próximo dia 27 de julho. Visando proporcionar formação e conhecimento aos profissionais da Administração, o projeto, desenvolvido pelo Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs), tem como objetivo interagir, difundir conteúdos e conhecimentos ligados à Administração para a sociedade.

Serão oferecidos 15 cursos de atualização na área de Administração com carga horária média de 80 horas/aula. A iniciativa pretende auxiliar na formação profissional de Administradores e Tecnólogos em Administração. Os cursos serão gratuitos e oferecidos na modalidade à distância.

O CRA-GO possui 45 vouchers disponíveis que serão sorteados entre administradores adimplentes até 2015. Os interessados em participar do sorteio que permitirá a realização da inscrição para o curso desejado deverão preencher a ficha de inscrição através do site da entidade http://crago.org.br/.

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.