Ano V - 55ª Edição
CRA-GO sorteia cursos gratuitos através da Plataforma do Conhecimento.
Faça sua inscrição

Visando proporcionar formação e conhecimento aos profissionais da Administração, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) aderiu à Plataforma do Conhecimento. O projeto, desenvolvido pelo Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs), tem como objetivo interagir, difundir conteúdos e conhecimentos ligados à Administração para a sociedade.

Serão oferecidos 15 cursos de atualização na área de Administração com carga horária média de 80 horas/aula. A iniciativa pretende auxiliar na formação profissional de Administradores e Tecnólogos em Administração. Os cursos serão gratuitos e oferecidos na modalidade à distância.

O CRA-GO possui 50 vouchers disponíveis que serão sorteados entre conselheiros, funcionários do Conselho e administradores adimplentes até 2015.

Os interessados em participar do sorteio que permitirá a realização da inscrição para o curso desejado deverão preencher a ficha de inscrição através do link. até o dia 27 de julho de 2015. Após o prazo fixado para as inscrições, a Diretoria do CRA-GO procederá ao sorteio e fará a entrega dos vouchers e senhas para inscrição junto ao CFA.

A Plataforma do Conhecimento é um meio que o Sistema CFA/CRAs utiliza para contribuir diretamente com a sociedade, mostrando o papel do Administrador atuante nas mais diversas áreas do conhecimento. O projeto conta com um repositório de 60 vídeos, que podem ser acessados gratuitamente pelo Youtube.

Confira abaixo a relação dos cursos de capacitação que serão ofertados pelo CFA por meio da parceria com o Portal da Educação:

  • Administração do Tempo;
  • Marketing Estratégico;
  • Gestão de Pessoas;
  • Gestão da Qualidade;
  • Comunicação em Marketing;
  • Fluxo de Caixa;
  • Gestor de Relacionamento;
  • Gestão de Equipes;
  • Liderança;
  • Administração Estratégica;
  • Gestão de Projetos;
  • Estatística;
  • Avaliação de Desempenho por Competências;
  • Gestão Financeira;
  • Balanced Scorecard
Click aqui para fazer sua inscrição para o sorteio das bolsas de estudo

Presidente do CRA-GO prestigia colação de grau da FAN

Com o intuito de estreitar a relação entre o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) e os novos administradores goianos, o presidente do Conselho, Samuel Albernaz, tem prestigiado diversos eventos promovidos por instituições de ensino superior. Na última quinta-feira (9), o presidente participou da colação de grau da turma de Administração de Empresas da Faculdade Noroeste, em Goiânia.

A partir dessas participações, o CRA-GO vem consolidando sua proposta de instituir e preservar parcerias com as instituições de ensino. O objetivo é aproximar-se dos futuros administradores, preparando-os para enfrentar os desafios da profissão.

Albernaz, que tem prestigiado eventos como esse em diversas faculdades, acredita que esse relacionamento, além de demonstrar a credibilidade e legitimidade do Conselho perante à comunidade acadêmica, é também essencial para o fortalecimento tanto do CRA-GO quanto dos novos profissionais.

Parabéns aos formandos e a seus familiares pela vitória alcançada!

CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.